logo O verdadeiro aluguer de férias entre particulares

Condições gerais

As presentes condições gerais regulam as modalidades e condições gerais nas quais AKENA Technologies, EURL capital de 760000 Euros, MediaFerias - AKENA Technologies
133, rue Simon Vollant
Parc de La Cessoie
59130 Lambersart
FRANCE, coloca à disposição dos internautas um serviço de consulta gratuita de anúncios de alojamento turístico.

O utilizador desse serviço é doravante nominado Internauta

O serviço está disponível nos sites internet com a denominação comercial comum "MediaFerias.com".

Os anúncios difundidos nos sites da rede MediaFerias.com são editados e difundidos na total responsabilidade dos seus autores. A sociedade AKENA Technologies declina toda e qualquer responsabilidade quanto à exactidão e pertinência desses mesmos anúncios.

O Internauta declara ter pleno conhecimento que os sites da rede MediaFerias.com constituem unicamente o suporte informático onde os anúncios são publicados.

É estipulado que AKENA Technologies nunca intervém nas transacções entre proprietários ou respectivos mandatários e os inquilinos ou mandatários correspondentes.

AKENA Technologies não se responsabiliza pela qualidade, existência, segurança e legalidade dos bens alugados, da veracidade ou exactidão das informações apresentadas nos anúncios publicados, da capacidade dos anunciantes a arrendar os bens publicados nem da capacidade dos inquilinos a pagar o serviço de aluguer ou qualquer serviço anexo.

Informamos o internauta que a rede MediaFerias.com, por razões ligadas à responsabilidade de editor e à vontade de manter a qualidade de oferta de alugueres, procede a um tratamento diferenciado dos comentários deixados pelos inquilinos. Os comentários negativos são alvo de um inquérito da parte do site, com o objectivo de verificar a natureza das anomalias identificadas. Se o objecto das críticas se confirma, o aluguer é definitivamente eliminado da base de dados, ou uma modificação do anúncio é imposta ao proprietário. Os comentários positivos sobre os alugueres são divulgados na rede MediaFerias.com. Diferentes controlos e procedimentos impedem os proprietários de criar um comentário acerca do seu próprio anúncio.

Informamos o Internauta que o endereço e-mail assim como todas as outras as informações fornecidas no site não serão utilizadas para fins comerciais, nem cedidas a terceiros. O Internauta receberá de MediaFerias.com dois e-mails propondo-lhe fazer um comentário sobre os alojamentos seleccionados se deles tiver usufruído e, excepcionalmente, um e-mail com o objetivo de verificar as características de um alojamento específico, na sequência de uma reclamação da parte de um outro inquilino. Esses e-mails não possuem qualquer função comercial e têm como único objectivo melhorar a qualidade das ofertas de alojamento propostas aos Internautas.

O Internauta dispõe de um direito de acesso, de modificação, de correcção e /ou de supressão das informações que lhe dizem respeito. Para exercer o seu direito, basta utilizar o formulário de contacto, clicando neste link.

Última actualização da página: Sat, 15 Dec 2018 12:37:30 +0100