Menu
Modificar A sua procura
A sua procura não tem nenhum filtro de pesquisa.
Aluguer férias
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos
2 / 1749
34961 comentários - Página 2/1749
Particia L, o 04/09/2023
5/5
Gostamos bastante da moradia e espaço exterior, por dentro e bastante grande, tem tudo o que é necessário a nível de equipamentos na cozinha. O espaço exterior também é muito bom dessa piscina que está sempre ao sol, com a temperatura da água muito boa, a parte da churrasqueira também muito boa. Em uma zona calma , com fácil acesso à praia. Gostamos de tudo no geral. Nada a apontar e o senhor Cláudio também bastante prestável.

Vivenda Albufeira 8 a 10 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Costa S, o 01/09/2023
5/5
O alojamento estava muito bem limpo e equipada conforme o indicado. O ideal para um casal com um filho, o nosso muito obrigado pela simpatia. Cumprimentos, Sérgio
Diana S, o 30/08/2023
5/5
Fomos muito bem recebidos pela familia do sr. José. A casa estava impecavel e nao faltava nada. Perfeito para quem procura umas ferias calmas e tranquilas. Comercios e tudo pertinho de carro. Recomendo. 5 estrelas.

Vivenda Aljezur 4 a 6 pessoas
Locação Aljezur, a 6 km de Aljezur - Algarve
João Fernando M, o 30/08/2023
5/5
O contacto com o Sr. Hélder foi bastante fácil. O Sr. Hélder foi bastante atencioso e descreveu em pormenor a habitação. Esta correspondeu às expectativas, estando de acordo com as fotos e com o descrito pelo Sr. Hélder. Muito bem localizada. Recomendaria este alojamento. João Vieira

Apartamento Monte Gordo 4 a 6 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Ana Maria M, o 30/08/2023
4/5
Gostamos muito desta vivenda e do local. Era calmo e seguro. A vivenda tinha todas as condições necessárias para umas férias confortáveis. O Proprietário é muito simpático e sempre presente. Os senhores que tomavam conta da casa e da piscina também muito simpáticos e acessíveis. Sempre que ligávamos atendiam-nos de imediato. Voltaremos para o próximo ano!

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Carlos Jorge C, o 30/08/2023
5/5
Apartamento muito bem equipado com silêncio para as boas férias que ali passamos. espaçoso e muito confortável Os proprietários estiveram sempre disponiveis para o que fosse necessário. A voltar um dia.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Paulo S, o 28/08/2023
5/5
Espaço muito agradável. Correspondia à descrição. O anfitrião muito prestável. Sem dúvida um lugar a voltar.

Apartamento Albufeira 4 a 5 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Carla L, o 28/08/2023
5/5
Olá bom dia, estava tudo perfeito. O local sempre limpo ,as piscina bem cuidadas e ambiente muito familiar. A casa tinha tudo limpo arrumado, camas e atoalhados muito limpos. Muito obrigada pela estadia.

Apartamento Portimão 4 a 5 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Catarina C, o 28/08/2023
5/5
Os proprietários são adoráveis! O Sr. Luís foi impecável connosco. A casa é maravilhosa, conforme descrito. Uma casa espaçosa e confortável. A localização é muito boa, perto de tudo. Gostámos muito desta estadia e esperemos voltar 😊

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Joana F, o 28/08/2023
5/5
Alojamento perfeito 👌 O senhor H. é muito muito simpático!! Adoramos esses dias no alojamento não faltava nada até caminha para a nossa bebé foi possível por para ela ☺️ também tinha uma cadeira para ela comer mesmo top ! Voltaremos com certeza ! Muito obrigada sr H. !

Apartamento Albufeira 4 a 5 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Dina A, o 27/08/2023
4/5
Gostei muito do alojamento, casa muito organizada e tudo muito limpo. o proprietário foi baste acessível e simpático. o único se nao e a falta de manutenção das bicicletas, uma tinha o banco desapertado e outra caia o pedal , talvez um quite de ferramentas poderia ajudar os visitantes com as bicicletas. penso que um caixote de lixo no WC também seria mais higiênico. A farmácia da casa precisa de ser revista por causa das validades.

Vivenda Nisa 2 a 5 pessoas
Locação Nisa, a 6 km de Nisa - Alentejo
Santos L, o 24/08/2023
5/5
O apartamento é exatamente conforme as fotos, confortável, arejado e super próximo de tudo, praia, supermercado, restaurantes, padaria O sr. Rui é extremamente simpático e disponível, passamos 15 dias fenomenais. Recomendo!

Apartamento Quarteira 2 a 4 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Sonia R, o 24/08/2023
5/5
Alojamento conforme o anúncio. Muito bem localizado. A D. Edite é o marido Sr Luís sempre responderam aos meus mails e mensagens para esclarecer qualquer. Sem dúvida um alojamento a recomendar.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Maria P, o 23/08/2023
5/5
O alojamento é muito com, estava limpissimo. Anfitriã muito simpatica.

Apartamento Praia da Rocha 4 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Maria F, o 22/08/2023
5/5
Já é o terceiro ano que vou de férias para este apartamento, por achar que a casa e a localização é muito boa. Prédio com boas condições e embora tenha muitos apartamentos, até hoje nada a apontar da vizinhança.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
José R, o 22/08/2023
4/5
Fiquei satisfeito, correspondeu às minhas espectativas e recomendaria a um amigo.

Apartamento Altura 4 a 5 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 4 km de Altura - Algarve
Luisa T, o 22/08/2023
5/5
A simpatia e prontidão da pessoa que me recebeu no imóvel. A proprietária sempre disponível e atenciosa, um muito obrigado aos dois. O apartamento está de acordo com o enuciado, limpo e com todas as comodidades para a estadia, em estado excelente.

Apartamento em residência Vilamoura 4 a 6 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Carla Sofia P, o 21/08/2023
4/5
Adoramos a estadia neste alojamento. Apartamento muito bom com todas as comodidades necessárias para uma excelente estadia. Apartamento super espaçoso e super fresco, com quartos grandes, um salão enorme e espaçoso, uma cozinha bem equipada e espaçosa e a casa de banho muito boa. O espaço no Oasis é espetacular e perfeito para umas excelentes férias. Tem um espaço enorme com muitas espreguiçadeiras, tem 4 piscinas, uma interior e exterior enorme, uma média e uma pequena para crianças, e tem um jacuzzi maravilhoso. Adoramos e espaço no Oasis e aproveitamos ao maximo. O Sr. José é bastante atencioso, preocupado e generoso. Esteve sempre disponível para ajudar em tudo e sempre contatável caso surgissem alguns problemas. Mas note-se que não houveram nenhuns problemas, correu tudo lindamente e recomendo este alojamento. Adoramos esta estadia e muito obrigada Sr. José. Com toda a certeza que um dia voltamos.

Apartamento Portimão 4 a 5 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Lopes I, o 21/08/2023
5/5
A habitação é pequena mas tem tudo o que necessitamos para passar umas ótimas férias. A casa fica dentro de um condomínio, muito silencioso e com espaços verdes. A praia é mesmo ao pé, 100 ou menos. O mar é calmo e a água quente. Há um supermercado muito perto. Fica perto de tudo. Adorei estás férias, voltarei com certeza 😊

Estúdio Bastia 2 pessoas
Locação Borgo, a 5 km de Bastia - Alta Córsega - Córsega
Sónia T, o 21/08/2023
5/5
Apartamento muito agradável, perto da praia, comércio, restauração ou seja, uma localização top. Muito bom

Apartamento Alvor 2 a 4 pessoas
Locação Alvor - Algarve
2 / 1749
34961 comentários - Página 2/1749