Menu
Modificar A sua procura
Aluguer férias beira mar Europa
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Europa
1 / 591
11801 comentários - Página 1/591
Oliveira C, o 19/10/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado, não foi necessário carro para a praia. Muito espaçoso com restaurantes e comercio no prédio. Senhorio muito prestável e atencioso.

Apartamento Praia da Rocha 4 a 6 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Maria M, o 14/10/2023
5/5
A D. Carmem muito simpática e disponível. Apartamento muito bem situado e limpo. Até tivemos direito a um mimo à chegada. Excelente. Obrigada. Vamos voltar!
Sónia M, o 14/09/2023
5/5
O alojamento tem uma vistas para o mar espetacular, muito acolhedor.
Alberto Jorge T, o 13/09/2023
4/5
Excelente atendimento. O imovel está situado na primeira linha da praia com excelente facilidade de acesso à mesma, a piscina extremamente bem cuidada. Duma forma geral fiquei bastante agradado.
Ana S, o 13/09/2023
5/5
Vendo este imóvel, do ponto de vista de um grande grupo de pessoas, podemos dizer que ficamos muito gratos pela o espaço e pela boa condição do mesmo que conseguiu acomodar todos os membros deste grande grupo de forma cómoda. À chegada deparámos com, exatamente, o que nos foi descrito pela proprietária tudo em excelentes condições. Gostamos imenso da localização da moradia, esta que é extremamente perto da praia e relativamente perto do centro de Manta Rota. Só temos a agradecer à Senhora Alexandra Ribeiro pela disponibilidade e flexibilidade que teve para connosco, um grande obrigado e voltaremos. 5⭐️

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Ana V, o 13/09/2023
5/5
Adoramos e recomendamos! As oportunidades de melhoria que achamos que iria fazer com que a casa ainda fosse melhor dissemos diretamente a proprietária!
Nuno P, o 12/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado mesmo junto à praia, menos de 1 minuto a caminhar, e muito bem equipado. O proprietário (Sr. Filipe) foi sempre muito eficaz na resposta às questões colocadas, bem como em todo o processo de arrendamento. A D. Fernanda que nos recebeu em São Martinho para entrega das chaves, também foi sempre muito prestável e simpática, estando sempre disponível para qualquer apoio que necessitássemos. O único ponto menos positivo são as noites de sábado na época alta, em que se ouve o som de música ao vivo à noite, vinda do café situado ao lado, mas como é apenas na noite de sábado até se tolera bem, e acabámos por ir assistir à atuação da banda que estava a tocar, acabando por não se revelar um problema. Praia e localidade muito tranquilas com mar calmo e boa comida, recomendo!

Apartamento São Martinho do Porto 3 a 5 pessoas
Locação São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Vítor Manuel B, o 11/09/2023
5/5
Bom alojamento, como descrito no anuncio. A senhora Mónica que nos recebeu foi muito simpática e disponível.

Apartamento Portimão 1 a 4 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Susana T, o 06/09/2023
4/5
Apartamento muito bem apetrechado, muito perto da praia. Apenas a salientar algum descuido a nível de limpeza.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Costa S, o 01/09/2023
5/5
O alojamento estava muito bem limpo e equipada conforme o indicado. O ideal para um casal com um filho, o nosso muito obrigado pela simpatia. Cumprimentos, Sérgio
João Fernando M, o 30/08/2023
5/5
O contacto com o Sr. Hélder foi bastante fácil. O Sr. Hélder foi bastante atencioso e descreveu em pormenor a habitação. Esta correspondeu às expectativas, estando de acordo com as fotos e com o descrito pelo Sr. Hélder. Muito bem localizada. Recomendaria este alojamento. João Vieira

Apartamento Monte Gordo 4 a 6 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Maria P, o 23/08/2023
5/5
O alojamento é muito com, estava limpissimo. Anfitriã muito simpatica.

Apartamento Praia da Rocha 4 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Maria F, o 22/08/2023
5/5
Já é o terceiro ano que vou de férias para este apartamento, por achar que a casa e a localização é muito boa. Prédio com boas condições e embora tenha muitos apartamentos, até hoje nada a apontar da vizinhança.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Lopes I, o 21/08/2023
5/5
A habitação é pequena mas tem tudo o que necessitamos para passar umas ótimas férias. A casa fica dentro de um condomínio, muito silencioso e com espaços verdes. A praia é mesmo ao pé, 100 ou menos. O mar é calmo e a água quente. Há um supermercado muito perto. Fica perto de tudo. Adorei estás férias, voltarei com certeza 😊

Estúdio Bastia 2 pessoas
Locação Borgo, a 5 km de Bastia - Alta Córsega - Córsega
Paulo T, o 19/08/2023
4/5
Tudo o que tenho a dizer era exatamente o que anunciava e a sra Carmen muito prestável sempre aconselho a qualquer um muito bom
Pedro S, o 17/08/2023
5/5
Boa noite. Primeiro que tudo agradecer ao sr. Joaquim Paulo toda a honestidade e amabilidade na disponibilização de informações em relação ao imóvel. Ficámos super agradados com a localização do imóvel, tanto em relação à praia, como à avenida principal de Armação de Pêra e também em relação a todos os serviços de que precisávamos de usufruir. Um imóvel bastante agradavel, com tudo o que é necessário para se passar umas ótimas férias. Mais uma vez, muito obrigado sr. Joaquim, esperamos voltar.

Apartamento Armação de Pera 2 a 4 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Dos Santos J, o 16/08/2023
5/5
Eu e minha familia ficamos mesmo encatado pela este aluguar. Tivemos tudo à disposicao e onde fico à casa e mesmo bem. A senhora carmen foi otimo. Ainda muito obrigado e até para o ano.
Ana Sofia F, o 15/08/2023
5/5
Apartamento muito acolhedor, com uma varanda magnífica e com uma boa piscina. Quem têm crianças a piscina tem uma zona reservada a crianças. Todo o condomínio muito bem tratado e com moradores muito simpáticos. Super recomendo. Sem dúvida voltarei.

Apartamento São Pedro de Moel 4 a 5 pessoas
Locação São Pedro de Moel - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Nuno G, o 14/08/2023
5/5
Decorreu tudo dentro do esperado. A Sra. Edite está sempre pronta a resolver qualquer situação. Mas no caso em concreto não aconteceu nada de anormal. Recomendo.

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Arlindo S, o 13/08/2023
5/5
Proprietario muito atencioso e apartamento de 1 linha da praia 5 estrelas. Muito satisfeito. Obrigado Sr H.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
1 / 591
11801 comentários - Página 1/591