Menu
Modificar A sua procura
Aluguer fã©rias
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos
2 / 824
16470 comentários - Página 2/824
Cristina A, o 10/08/2023
5/5
Casa muito bem equipada, com todo o conforto e limpeza impecável. A piscina e o Monte enorme e bem localizado, permitiram-nos usufruir de umas ótimas férias. Destacamos a simpatia dos proprietários que estiveram sempre disponíveis. A repetir!

Casa de turismo rural Armação de Pera 1 a 14 pessoas
Locação LAGOA, a 2 km de Armação de Pera - Algarve
Angelo S, o 07/08/2023
5/5
Alojamento agradável e de acordo com as expectativas, anfitrião super prestável.

Bungalow Almograve 1 a 3 pessoas
Locação Almograve - Alentejo
Mariana M, o 31/07/2023
4/5
Apartamento muito confortável, com tudo o necessário para uma ótima semana de férias. Um quarto grande de cama de casal, sala grande com sofás(sofás-cama) confortáveis e cozinha bem equipada. O quarto com beliche é muito pequenino e torna-se quente, mas é aceitável. Ar condicionado na sala/cozinha e quarto funciona bem. A anfitriã é muito simpática, assim como o sr alcino que entregou a chaves. O único aspeto negativo é ter de fazer limpeza do apartamento antes de sair.

Apartamento Alvor 4 a 6 pessoas
Locação Alvor - Algarve
Marta M, o 29/07/2023
5/5
O Sr. João é muito prestável, a casa é das melhores que Eu já aluguei até então, costumo ir de Férias para Sesimbra e esta casa foi das melhores que tivemos, em todos os sentidos, sala enorme, quartos bons, um deles bastante grande, cozinha grande e boa, terraço muito bom, casa de banho excelente com bíne, poucas têm, só sentimos falta de um espelho, só existia 1 espelho o da casa de banho. Prédio sossegado, nota máxima para esta maravilhosa casa. Adorámos e esperamos voltar e alugar a casa ao Sr. João.
Rocha M, o 25/07/2023
4/5
Apartamento ideal para as férias. A porta das traseiras dá acesso directo à Av. principal da Praia da Rocha e com supermercado à porta. Limpeza impecável, têxteis de cama, WC e cozinha disponíveis, bem como utensílios para PA e preparação de refeições. A garagem é uma mais-valia. Recomendaria a colocação de estores exteriores nas janelas que, para além de permitir o isolamento do barulho nocturno da rua, impediriam a entrada de luz solar logo pela manhã e também do calor.

Estúdio Praia da Rocha 2 a 4 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Francisco B, o 24/07/2023
5/5
Ficamos muito contentes com o apartamento, muito bem localizado: mercado do peixe, mercado da fruta, padaria, supermercado, farmácia, compra de jornais e jogos, restaurantes, praia, etc. tudo num raio de 150 metros. Apartamento bem mobilado, espaçoso, situado num 1 andar, com elevador. estacionamento na rua, grátis. Dona Isabel é uma pessoa muito simpática de de trato fácil, sempre disponível para qualquer esclarecimento, e muito honesta, alias informou antecipadamente que a piscina não estaria disponível. Voltaremos um dia.

Apartamento em residência Quarteira 1 a 5 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Abilio A, o 10/07/2023
5/5
Casa com todas as condições para passar umas férias descansadas. Localização muito boa com todos os serviços por perto.

Apartamento em residência Quarteira 1 a 5 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Maria Irene C, o 01/07/2023
4/5
Apartamento com tudo o que é necessário para a estadia, limpo, boa localisação, bom acolhimento. Neste mês, apesar de localisado numa zona animada, o ruido foi aceitável. O unico inconveniente é os cheiros e fumos do assador do restaurante que se encontra por baixo do mesmo, suportável com as janelas fechadas.

Apartamento Tavira 2 a 4 pessoas
Locação Fuseta, a 8 km de Tavira - Algarve
Soare D, o 01/07/2023
5/5
Perfeito

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Paula R, o 26/06/2023
5/5
Pessoas muito simpática e acessíve l, correu tudo muito bem. Apartamento e espaços envolventes tranquilos e limpos.

Apartamento Praia da Rocha 1 a 4 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Carla D, o 12/06/2023
5/5
Apartamento bem equipado, com tudo o que é necessário para umas boas férias. Piscina maravilhosa com água aquecida. Localização excelente, local calmo e isolado e no entanto ao pé de tudo, seja hipermercados, cafés ou restaurantes. Anfitriões do mais simpático possível e que nos deixam super à vontade. É o segundo ano que para aqui vimos e é para voltar para o ano. Muito recomendado

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Maria Seixas S, o 11/04/2023
5/5
A casa está muito bem localizada; tem todos os utensílios necessários; os quartos são espaçosos; tem máquina de lavar louça, na cozinha, que é uma mais valia; tem um terraço, com um grelhador, que é muito confortável, para comer fora de casa. Gostei muito do espaço.
Diad C, o 22/09/2022
4/5
Localização excelente! Só um ou outro aspecto a melhorar, mas nada de mais. Experiência a repetir!

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Jose Manuel R, o 14/09/2022
4/5
Pontos de melhoria.. Limpesa da parte exterior. Ter lencois e toalhas como definitivo e nao extra. E o primeiro arrendamento onde tive que levar lencois e toalhas.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Sandra P, o 13/09/2022
5/5
Apartamento muito espaçoso e bem equipado. Boa limpeza. Possui uma varanda grande virada para a piscina, com mesa e cadeiras. Fica a uma caminhada de cerca de 15 minutos da praia. Acesso à piscina comum. Supermercado muito próximo.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Ana Costa C, o 07/09/2022
5/5
Apartamento 5 estrelas, com otimas indicações/sugestões e coordenadas fornecidas pelos proprietários. Localização optima e com boas condições, perto da praia, de supermercados e com possibilidade de utilização do bar e da piscina do resort Bayside. Sala enorme, quartos espaçosos bem como os WC's. Cozinha à medida, muito bem equipada. Sugiro, no entanto, um frigorifico com maior capacidade de congelação (mais espaçoso e mais moderno). Outra dificuldade reside na ausência de um pequeno espaço para funcionar como despensa. Adorei, provavelmente a repetir!

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Nuno S, o 05/09/2022
5/5
Gostámos bastante do apartamento, tinha todas as comodidades e era muito confortável , tem uma excelente localização e uma vista lindíssima para o mar. O estacionamento é acessível e vários supermercados perto. A Sra. Edite mostrou-se sempre disponível e cordial.

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Paulo B, o 05/09/2022
4/5
Casa muito agradável, acolhedora e inserida num contexto muito verde. Piscina está adequada ao espaço exterior. Espaço excelente para descansar em família.

Casa de turismo rural Viseu 4 a 6 pessoas
Locação Miôma, a 20 km de Viseu - Beira Alta - Beiras
Joaquim O, o 04/09/2022
5/5
Recomendo este alojamento. Casa muito acolhedora com tudo o que é necessário para o dia a dia. O senhor José e a sua esposa são pessoas muito simpáticas e sempre prontas a ajudar no que for preciso. Sentimos-nos como se estivéssemos na nossa própria casa. Esperamos voltar para o ano.

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Marília Costa C, o 31/08/2022
5/5
Espaço fantástico e anfitrião bestial! A voltar e já aconselhamos a vários amigos.

Casa de turismo rural Luz de Tavira 4 a 6 pessoas
Locação Tavira, a 3 km de Luz de Tavira - Portugal
2 / 824
16470 comentários - Página 2/824