Menu
Modificar A sua procura
Aluguer férias Europa para 8 pessoas
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Europa
1 / 305
6099 comentários - Página 1/305
Vanessa Sofia D, o 09/10/2023
5/5
Tudo tal e qual como descrito. Gostámos imenso, nada a apontar.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Paula A, o 19/09/2023
4/5
Apartamento muito espaçoso, confortável e com belíssimas vistas. Estadia muito agradável.
Ana S, o 13/09/2023
5/5
Vendo este imóvel, do ponto de vista de um grande grupo de pessoas, podemos dizer que ficamos muito gratos pela o espaço e pela boa condição do mesmo que conseguiu acomodar todos os membros deste grande grupo de forma cómoda. À chegada deparámos com, exatamente, o que nos foi descrito pela proprietária tudo em excelentes condições. Gostamos imenso da localização da moradia, esta que é extremamente perto da praia e relativamente perto do centro de Manta Rota. Só temos a agradecer à Senhora Alexandra Ribeiro pela disponibilidade e flexibilidade que teve para connosco, um grande obrigado e voltaremos. 5⭐️

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Carlos W, o 05/09/2023
5/5
Óptimo para "desligar".

Vivenda Nisa 6 a 11 pessoas
Locação Nisa - Alentejo
Particia L, o 04/09/2023
5/5
Gostamos bastante da moradia e espaço exterior, por dentro e bastante grande, tem tudo o que é necessário a nível de equipamentos na cozinha. O espaço exterior também é muito bom dessa piscina que está sempre ao sol, com a temperatura da água muito boa, a parte da churrasqueira também muito boa. Em uma zona calma , com fácil acesso à praia. Gostamos de tudo no geral. Nada a apontar e o senhor Cláudio também bastante prestável.

Vivenda Albufeira 8 a 10 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Ana Maria M, o 30/08/2023
4/5
Gostamos muito desta vivenda e do local. Era calmo e seguro. A vivenda tinha todas as condições necessárias para umas férias confortáveis. O Proprietário é muito simpático e sempre presente. Os senhores que tomavam conta da casa e da piscina também muito simpáticos e acessíveis. Sempre que ligávamos atendiam-nos de imediato. Voltaremos para o próximo ano!

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Carlos F, o 16/08/2023
4/5
A unica mudança a fazer seria ar condicuonado na casa.

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Martinho N, o 14/08/2023
4/5
O imóvel encontrava se com todas as condições descritas no anuncio, agradecer a excelente estadia que o sr Luis nos proporcionou, voltaremos para o ano com toda a certeza. Obrigado.

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Cristina A, o 10/08/2023
5/5
Casa muito bem equipada, com todo o conforto e limpeza impecável. A piscina e o Monte enorme e bem localizado, permitiram-nos usufruir de umas ótimas férias. Destacamos a simpatia dos proprietários que estiveram sempre disponíveis. A repetir!

Casa de turismo rural Armação de Pera 1 a 14 pessoas
Locação LAGOA, a 2 km de Armação de Pera - Algarve
Pedro C, o 05/08/2023
5/5
Apartamento espetacular com boas areas e muito bem equipado. Zona sossegada e perto do centro. A Senhora Manuela e muito simpática e atenciosa. Adorei a estadia. Recomendo, e voltarei certamente.

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Soare D, o 01/07/2023
5/5
Perfeito

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Jose Manuel R, o 14/09/2022
4/5
Pontos de melhoria.. Limpesa da parte exterior. Ter lencois e toalhas como definitivo e nao extra. E o primeiro arrendamento onde tive que levar lencois e toalhas.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Pastilha J, o 13/09/2022
5/5
Casa muito bem localizada, bem equipada e decorada. Possui todas as condições para alojar famílias grandes.

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Ricardo G, o 29/08/2022
5/5
Foram férias muito agradáveis em família. A casa é muito funcional e confortável, com 4 quartos e 4 casas de banho, com uma ampla sala de jantar e de estar, bem como uma cozinha totalmente equipada e dispensa. A casa tem tudo o que é necessário para uma família completa. A área exterior é excelente, desde os jardins, ao campo da petanca uma zona de lazer lindíssima, com mesa e pérgola que se situa ao lado da piscina. A zona do telheiro, situada ao lado da piscina é maravilhosa para tomar refeições. A piscina é suficientemente grande para se poder brincar e nadar e toda a zona envolvente da piscina é também ela espaçosa e equipada com espreguiçadeiras e chapéus de sol. Quero também destacar a proatividade e interesse do Sr Pascal, bem como a amabilidade e total disponibilidade da Inês e do seu pai. Em resumo, fomos muito bem tratados pelo Sr Pascal, extremamente bem acolhidos pela Inês e pudemos usufruir de um espaço muito bom, inserido num aldeamento calmo e perto de hipermercados, mercado, ilhas e praias deslumbrantes daquela zona algarvia. Se voltar a esta zona o Algarve com toda a família no futuro, vai ser sem dúvida uma experiência a repetir.

Vivenda Olhão 1 a 8 pessoas
Locação Quelfes, a 5 km de Olhão - Algarve
Nelson F, o 29/08/2022
5/5
Aconselho vivamente Fomos recebidos por uma excelente pessoa (Sr. João) Com acompanhamento 5***** A casa é top a todos os níveis (qualidade superior) Piscina e zona envolvente do melhor Zona calma e perto de tudo Obrigado pela simpatia e por tudo Esperemos voltar em breve Ass: NelsonFerreira

Apartamento Vilamoura 6 a 8 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Eduardo Da Costa Sousa D, o 28/08/2022
5/5
Gostei da casa, gostei da praia só não gostei de alguma parte do tempo que nos pregou umas partidas por causa do vento, a Senhora que faz a limpeza foi muito simpática, no geral gostei da estadia e peço desculpa se provocamos algum nível de insatisfação, de resto só quero agradecer, muito Obrigado!!! Obrigado também á proprietária D. Carla Faro pela hospitalidade demonstrada através da troca de emails!!! Ps: podem alugar o alojamento á vontade não tem qualquer problema, prestáveis e simpáticas.

Casa São Martinho do Porto 8 a 10 pessoas
Locação Salir do Porto, a 1 km de São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Ana Patricia A, o 15/08/2022
5/5
Proprietários muitos acessíveis e simpáticos. responderam sempre às nossas questões antes da entrada. A Casa é espaçosa com tudo o que necessitamos, roupa de cama, toalhas, cozinha equipada. e localizada numa zona residencial bem tranquila. A piscina é de água salgada e é optima.

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Patricia S, o 08/08/2022
5/5
Passamos uma excelente semana em família. Um espaço maravilhoso com todo o conforto desejado. Uma piscina espetacular 😎. O Senhor Ferreira e a sua esposa foram muito atenciosos e sempre disponíveis para qualquer pergunta. Casa linda e moderna. Rapidinho se chegava a praia de carro. Voltaremos em breve de certeza. Patricia Silva e restante família.

Vivenda Quarteira 8 a 10 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Ana Elisa R, o 05/08/2022
5/5
Gostámos muito do alojamento, tudo estava como nas fotografias. Proprietários simpáticos e disponíveis. Correu tudo muito bem, a voltar! Ana Elisa Ribeiro

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Oscar C, o 01/08/2022
5/5
Excelente para famílias grandes. Excelente vista. Piscina ótima. Ótimas condições de habitabilidade. Gratos pela hospitalidade
1 / 305
6099 comentários - Página 1/305