Menu
Modificar A sua procura
Aluguer fã©rias Europa para 7 pessoas
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Europa
1 / 378
7557 comentários - Página 1/378
Vanessa Sofia D, o 09/10/2023
5/5
Tudo tal e qual como descrito. Gostámos imenso, nada a apontar.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Paula A, o 19/09/2023
4/5
Apartamento muito espaçoso, confortável e com belíssimas vistas. Estadia muito agradável.
Ana S, o 13/09/2023
5/5
Vendo este imóvel, do ponto de vista de um grande grupo de pessoas, podemos dizer que ficamos muito gratos pela o espaço e pela boa condição do mesmo que conseguiu acomodar todos os membros deste grande grupo de forma cómoda. À chegada deparámos com, exatamente, o que nos foi descrito pela proprietária tudo em excelentes condições. Gostamos imenso da localização da moradia, esta que é extremamente perto da praia e relativamente perto do centro de Manta Rota. Só temos a agradecer à Senhora Alexandra Ribeiro pela disponibilidade e flexibilidade que teve para connosco, um grande obrigado e voltaremos. 5⭐️

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Aida M, o 05/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado. Muito perto da praia. Perfeito para passar umas férias em família. Nunca estive numa casa de férias tão bem equipada de utensílios. Voltaremos com certeza!

Apartamento em residência Praia da Rocha 6 a 7 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Carlos W, o 05/09/2023
5/5
Óptimo para "desligar".

Vivenda Nisa 6 a 11 pessoas
Locação Nisa - Alentejo
Alexandre N, o 05/09/2023
5/5
Acolhimento 5 estrelas, proprietários muito simpáticos, alojamento excelente, piscina Top.

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Particia L, o 04/09/2023
5/5
Gostamos bastante da moradia e espaço exterior, por dentro e bastante grande, tem tudo o que é necessário a nível de equipamentos na cozinha. O espaço exterior também é muito bom dessa piscina que está sempre ao sol, com a temperatura da água muito boa, a parte da churrasqueira também muito boa. Em uma zona calma , com fácil acesso à praia. Gostamos de tudo no geral. Nada a apontar e o senhor Cláudio também bastante prestável.

Vivenda Albufeira 8 a 10 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Ana Maria M, o 30/08/2023
4/5
Gostamos muito desta vivenda e do local. Era calmo e seguro. A vivenda tinha todas as condições necessárias para umas férias confortáveis. O Proprietário é muito simpático e sempre presente. Os senhores que tomavam conta da casa e da piscina também muito simpáticos e acessíveis. Sempre que ligávamos atendiam-nos de imediato. Voltaremos para o próximo ano!

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Carlos F, o 16/08/2023
4/5
A unica mudança a fazer seria ar condicuonado na casa.

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Martinho N, o 14/08/2023
4/5
O imóvel encontrava se com todas as condições descritas no anuncio, agradecer a excelente estadia que o sr Luis nos proporcionou, voltaremos para o ano com toda a certeza. Obrigado.

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Cristina A, o 10/08/2023
5/5
Casa muito bem equipada, com todo o conforto e limpeza impecável. A piscina e o Monte enorme e bem localizado, permitiram-nos usufruir de umas ótimas férias. Destacamos a simpatia dos proprietários que estiveram sempre disponíveis. A repetir!

Casa de turismo rural Armação de Pera 1 a 14 pessoas
Locação LAGOA, a 2 km de Armação de Pera - Algarve
Pedro C, o 05/08/2023
5/5
Apartamento espetacular com boas areas e muito bem equipado. Zona sossegada e perto do centro. A Senhora Manuela e muito simpática e atenciosa. Adorei a estadia. Recomendo, e voltarei certamente.

Vivenda Portimão 6 a 8 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Soare D, o 01/07/2023
5/5
Perfeito

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Carla D, o 12/06/2023
5/5
Apartamento bem equipado, com tudo o que é necessário para umas boas férias. Piscina maravilhosa com água aquecida. Localização excelente, local calmo e isolado e no entanto ao pé de tudo, seja hipermercados, cafés ou restaurantes. Anfitriões do mais simpático possível e que nos deixam super à vontade. É o segundo ano que para aqui vimos e é para voltar para o ano. Muito recomendado

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Jose Manuel R, o 14/09/2022
4/5
Pontos de melhoria.. Limpesa da parte exterior. Ter lencois e toalhas como definitivo e nao extra. E o primeiro arrendamento onde tive que levar lencois e toalhas.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Pastilha J, o 13/09/2022
5/5
Casa muito bem localizada, bem equipada e decorada. Possui todas as condições para alojar famílias grandes.

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Nelson C, o 05/09/2022
4/5
A D. Manuela foi super simpática e atenciosa, local calmo a piscina muito boa e sem confusões, muito bom para quem tem duas crianças e uma delas com 10 meses. A casa e excelente, as áreas são enormes, nada a ver com as fotos, são muito maiores, muito limpa como nova, adorei e espero voltar de certeza.

Vivenda Portimão 6 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Joaquim O, o 04/09/2022
5/5
Recomendo este alojamento. Casa muito acolhedora com tudo o que é necessário para o dia a dia. O senhor José e a sua esposa são pessoas muito simpáticas e sempre prontas a ajudar no que for preciso. Sentimos-nos como se estivéssemos na nossa própria casa. Esperamos voltar para o ano.

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Teresa S, o 31/08/2022
5/5
Casa muito bonita. Espaço exterior magnífico, perfeito para refeições em família.

Casa de turismo rural Armação de Pera 1 a 7 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Ricardo G, o 29/08/2022
5/5
Foram férias muito agradáveis em família. A casa é muito funcional e confortável, com 4 quartos e 4 casas de banho, com uma ampla sala de jantar e de estar, bem como uma cozinha totalmente equipada e dispensa. A casa tem tudo o que é necessário para uma família completa. A área exterior é excelente, desde os jardins, ao campo da petanca uma zona de lazer lindíssima, com mesa e pérgola que se situa ao lado da piscina. A zona do telheiro, situada ao lado da piscina é maravilhosa para tomar refeições. A piscina é suficientemente grande para se poder brincar e nadar e toda a zona envolvente da piscina é também ela espaçosa e equipada com espreguiçadeiras e chapéus de sol. Quero também destacar a proatividade e interesse do Sr Pascal, bem como a amabilidade e total disponibilidade da Inês e do seu pai. Em resumo, fomos muito bem tratados pelo Sr Pascal, extremamente bem acolhidos pela Inês e pudemos usufruir de um espaço muito bom, inserido num aldeamento calmo e perto de hipermercados, mercado, ilhas e praias deslumbrantes daquela zona algarvia. Se voltar a esta zona o Algarve com toda a família no futuro, vai ser sem dúvida uma experiência a repetir.

Vivenda Olhão 1 a 8 pessoas
Locação Quelfes, a 5 km de Olhão - Algarve
1 / 378
7557 comentários - Página 1/378