Menu
700 € 2.600 € /sem.
Paiement Sécurisé Location vacances
por MediaFerias.com
Diretamente com o proprietário
Praia : 800 m Acesso ao mar : pés dentro de água Marina : 4 km Aluguer recomendado pelos inquilinos Fim de semana ou estadia curta aceites Pagamento Seguro
Descrição Casa 90063
Villa pés na água no coração do Parque Natural Regional de Capo Testa
Soberba villa de arquitecto com vistas deslumbrantes sobre o mar, dentro do Parque Natural Regional de Capo Testa.

Para os amantes da natureza.

Voos de 30 EUROS com a Ryanair ou Easyjet para Alghero ou Olbia a partir de Paris, Bruxelas, Genebra. Ferries partindo da Itália, França ou Espanha.

A villa, situada no coração dos Maquis, fica a 50 metros do mar, em altura. Um caminho leva a uma enseada deserta.

A casa desfruta de vistas deslumbrantes sobre o mar a partir do quarto 1, terraços ou jardim.

DENTRO DE UM PARQUE NATURAL REGIONAL E DE UMA RESERVA MARINHA

A casa está localizada no Parque Natural Regional de Capo Testa, um lugar alto do património natural e turístico da Sardenha. O local é famoso pela beleza dos seus panoramas, das suas enseadas como "Cala Grande" e "Cala Spinosa", das suas rochas graníticas esculpidas pelo vento "Valle della Luna" e seu património arqueológico (antigas pedreiras romanas de granito) .

As águas ao redor de Capo Testa, de grande riqueza ecológica, fazem parte de uma reserva marinha (área protegida de Capo Testa-Punta Falcone) desde junho de 2017. A 200 m da casa, tudo o que você precisa é de uma máscara de mergulho para descobrir a beleza do fundo do mar e da fauna subaquática do Mediterrâneo, em águas de grande clareza.

UMA MORADIA FRESCA E CONFORTÁVEL

A vila fica em frente à praia, alta, e é constantemente renovada pela brisa do mar. É bom viver. Tem todo o conforto (máquina de lavar roupa, lava-louças, forno, congelador, etc.).

A casa está alinhada com dois grandes terraços de terracota com vista para o mar, unidos em L. O quarto n ° 1 tem vista para o mar.

O jardim, muito sombreado, é plantado com muitas espécies mediterrânicas: oliveiras, medronheiros, zimbros, sobreiros, etc ...

Uma churrasqueira a carvão e churrasqueira elétrica estão disponíveis numa área dedicada. Lugar de estacionamento sombreado. Guarda-chuvas disponibilizados aos inquilinos.

Roupa de cama, toalhas e roupas de casa são fornecidas como uma opção (PACOTE DE LAVANDARIA).

Taxa de limpeza a ser adicionada, independentemente da duração da estadia (PACOTE DOMÉSTICO).

O acesso à subdivisão, por uma estrada de terra, é protegido por um portão.


A PROXIMIDADE DE PRAIAS E CEREAIS PARAÍSO

A praia de Rena Di Ponente, a 800 m, é muito apreciada pelo seu declive suave, as suas águas azul-turquesa e a sua areia muito branca. Aluguer de embarcações, windsurf, bar, etc ... Praia recomendada para famílias com crianças pequenas.

A casa fica a apenas 1100 m do famoso "Valle de la Luna", um dos lugares mais emblemáticos do norte da Sardenha, acessível por um caminho.

Do outro lado da península de Capo Testa, você pode aceder a Cala Spinosa ou Zia Colomba.

Ao usar um veículo, você terá acesso a dezenas de praias e enseadas próximas, muitas vezes excelentes: Rena Majore, Cala piscina, Vignola, Rena Bianca, La Marmorata, Balcaccia Cala, Cala Macchia Mala, Valle del'Erica, Spiaggia della Liscia, etc.

A localização ideal da vila no norte da ilha permite que você escolha a sua praia de acordo com as condições climáticas e os seus desejos. Por exemplo, quando o Maestrale (vento noroeste) sopra, é possível nadar nas ondas.




ATIVIDADES AQUÁTICAS

WINDSURF / KITE

Iniciantes em windsurf poderão alugar equipamentos na praia de Rena di Ponente (a 800 metros da casa).

Porto Pollo (20 minutos da casa) é um dos melhores pontos do Mediterrâneo, para iniciantes e especialistas (slalom / estilo livre). Uma praia específica é reservada para kitesurf. Bela praia levemente inclinada. Aluguer de equipamentos, espreguiçadeiras. Curso de windsurf / pipa. Segurança. Praia animada, festas, etc.

MERGULHO: Clubes em Santa Teresa Gallura com partida do porto (a 4 km da vila) e Palau.

ALUGUER DE BARCO: Aluguer de pneus sem licença em Conca Verde (20 minutos de carro) para a reserva das Ilhas Maddalena. Aluguer de veleiros em Santa Teresa Gallura.

EXCURSÃO / CAMINHADA: Ferry para Bonifacio em Santa Teresa Gallura. Ferry para o Parque Nacional das Ilhas Maddalena em Palau.


OUTRAS ATIVIDADES

Passeios a cavalo em Santa Teresa Gallura ou nas enseadas de Capo d'Orso. Aluguer de scooter e bicicleta todo o terreno em Porto Pollo. Muitas possibilidades de excursões. Visita dos túmulos dos gigantes no sítio arqueológico de Coddu Vecchiu, perto de Arzachena.


SANTA TERESA GALLURA

Santa Teresa di Gallura fica a 4 km de distância. É uma pequena cidade turística muito animada no verão. Você pode encontrar todos os recursos de uma aglomeração desse tamanho: restaurantes, supermercados, bares, médicos, etc. Possui um grande porto turístico a partir do qual você pode embarcar para as Ilhas Maddalena (Parque Natural Nacional) ou pegar o ferry para Bonifacio.


UM CLIMA AMENO E APROVADO

O extremo norte da ilha goza de um clima frio e ventoso em comparação com o resto da Sardenha, devido à proximidade de Bouches de Bonifacio. Julho e Agosto são quentes e agradáveis. A meia temporada (abril a junho, setembro a novembro) é a escolha ideal para quem gosta de temperaturas amenas e grandes praias desertas.




DIVERSOS

A vila está localizada no meio do maqui e é principalmente para os amantes da natureza. A vida selvagem está presente e você pode encontrar no jardim tartarugas, coelhos, perdizes ou cobras inofensivas.

Os sanitários estão um pouco descamados e precisam ser substituídos.

O local é muito calmo e você ouvirá com frequência apenas o som de ondas e pássaros. No entanto, de acordo com as circunstâncias, você poderá ouvir: o som do vento na estrutura, galinhas e galos próximos (geralmente em liberdade), as animações do clube Cala Blu (em silêncio, apenas à noite quando o vento é do leste) localizado a 2 km do outro lado da baía.

PREÇOS
DIVERSOS

O serviço da agência no local: entrega das chaves, apresentação da casa, inventário, intervenção em caso de problema, limpeza do final da estadia.
Números chave
  • Tipo : Vivenda
  • 4 assoalhadas - 2/6 pessoas
  • 3 quartos
  • 2 casas de banho
  • Superfície habitável : 100 m²
  • Jardim : 1000 m²
  • Andar: T
  • sem elevador
Composição do alojamento
Equipamento e serviços
Informação importante sobre o alojamento
  • Animais proibidos
  • Veículo pessoal aconselhável
Multimédia
  • TV
  • Satélite
Eletrodoméstico
  • Forno micro ondas
  • Forno
  • Cafeteira
  • Torradeira
  • Máquina de lavar loiça
  • Máquina de lavar roupa
  • Frigorífico
  • Congelador
  • Fogão eléctrico/gás
  • Placa de cozinha
  • Aspirador
  • Ferro
  • Secador de cabelo
  • Batedeiras misturadoras
  • Radio despertador
Exterior
  • Estacionamento individual
  • Salão de jardim
  • Churrasco
Outro
  • Ventilador de teto
  • Lareira
  • duche
  • Espreguiçadeira
Serviços complementares
  • Aluguer de lençóis e toalhas
Com os seus 3 quartos, 2 casas de banho, este aluguer de férias de 100 m² de tipo vivenda está situado na Santa Teresa di Gallura. Ela foi concebida para acolher entre 2 a 6 pessoas.
Descrição completa das assoalhadas

Este aluguer de férias, dedicado às férias no mar ou no oceano, está situado na Santa Teresa di Gallura, Olbia Tempio (província de), Itália, pés na água.

À proximidade: praia (800 m), acesso ao mar (acesso ao mar : pés dentro de água), aluguer de barco/jet ski (12 km), marina (4 km), parque natural, reserva (25 km), comércio (3.5 km).

Ela permitirá descobrir os seguintes destinos: Santa Teresa di Gallura, Olbia Tempio (província de), Gallura, Costa mediterrânea francesa, Capo Testa.
Vêr no mapa

Este alojamento sazonal do tipo vivenda tem as seguintes comodidades:Alugue barato em Santa Teresa di Gallura. Esta locação vivenda, diretamente entre particulares e sem comissão, é mais barata de -10% a -40% em relação à média do mercado.

O proprietário é anunciante no site desde 18/06/2002.

Contacte o proprietário através da Caixa de mensagens segura para falar das condições locativas.

Este anúncio vivenda férias N°90063 propõe o "Pagamento Seguro" MediaFerias (gratuito, rápido e seguro) por iniciativa do proprietário. Assim que o proprietário tiver aceite o seu pedido, um botão "Reservar esta locação" aparecerá na página de discussão com o proprietário. O aluguer será depositado numa conta de garantia até ao início da sua estadia.

mais informações

Lista de pontos de interesse turístico

Localização do alojamento de férias
...

  • Tema : Mar (Accès à la mer rochers/crique - Acesso ao mar : pés dentro de água)
  • Altitude : 20 m
  • Exposição : Sul
Acessos
AVIÃO Chegada OLBIA (na estação):
EASYJET a partir de 30 EUROS de Paris Orly, Genebra, Lyon, NIce

MERIDIANA de Paris CdG, Bruxelas, NIce,

JETAIRFLY de Bruxelas SWISS de Genebra

AERONAVES Chegada ALGHERO (todo o ano): Vôos RYANAIR a partir de 30 EUROS durante todo o ano a partir de Paris Beauvais, Bruxelas Charleroi

Chegada de barco em Porto Torres Partidas de Marselha (La Méridionale), Génova, Barcelona

Chegada de barco em OLBIA Partidas de Génova e outras cidades italianas
Comentários dos inquilinos
As recomendações dos inquilinos.
« PrecedenteSeguinte »
Porquê é que esses comentários são fiáveis?
Controle Qualidade

Esta locação foi objeto de um ou mais inquéritos por parte do Serviço de Qualidade depois de comentários de inquilinos.

08/10/17 Procedimento de qualidade
Após à queixa do inquilino do 08/10/17 Nota: 3/5

Informações comunicadasResultado do inquérito
Ambiente de aluguer que por vezes pode ser irritante (barulhos, cheiros ...)Não confirmado pelos antigos inquilinos
Mau estado ou manutenção insuficiente das instalaçõesconfirmado em parte pelo proprietário
Medidas tomadas - 16/12/17
Apresentação dos resultados do inquérito
Correção do problema pelo proprietário com prova de justificativos
Correção do descritivo ou adicionamento de uma informação a mais
Inserção de mensagem de informação de qualidade
Erradicaçao definitiva do anúncio
Resposta do proprietário - 12/01/22
Este texto foi traduzido automaticamente
O inquilino relatou barulho de um clube de férias na outra extremidade da baía, a 2 km de distância. Como o local é muito tranquilo, quando o vento sopra do sul ou quando não há vento algum, pode-se ouvir música baixa do clube em algumas noites de verão. Até o momento nenhum outro inquilino achou isso inconveniente. No entanto, deixamos esse ponto claro no anúncio.

Na sequência do comentário do inquilino que se queixou de ver animais selvagens perto da casa, reiteramos também no anúncio que esta casa está numa reserva natural e que a presença ocasional de animais selvagens (inofensivos) é tudo, bastante normal.

Ela, com razão, fez uma observação sobre o e-mail do assento do vaso sanitário que estava "lascado" e que planejamos mudar. Isso foi feito logo em seguida.
La locataire a fait état de bruit provenant d'un club de vacances à l'autre bout de la baie à 2 km. L'endroit étant très calme, lorsque le vent vient du sud ou quand il n'y pas de vent du tout on peut entendre en sourdine de la musique venant du club, certains soirs d'été. A ce jour aucun autre locataire a trouvé ce point gênant. Nous avons néanmoins précisé ce point dans l'annonce.

Suite au commentaire de la locataire qui se plaignait de voir des animaux sauvages à proximité de la maison, nous avons aussi reprécisé dans l'annonce que cette maison est dans une réserve naturelle et que la présence ponctuelle d'animaux sauvages (inoffensifs) est tout à fait normale.

Elle a fait à juste titre une remarque concernant l'email de la lunette des toilettes qui était "écaillé" et que nous avions prévu de changer. Cela a été fait dans la foulée.

Esta locação beneficia de uma notação muito favorável do Serviço de Qualidade.

O objetivo do Serviço de Qualidade é o de garantir um alto nível de fiabilidade dos anúncios e de satisfação dos inquilinos.

O Serviço de Qualidade MediaFerias.com :

  • Assegura o acompanhamento da satisfação dos inquilinos para cada anúncio,
  • Efectua controlos sobre a autenticidade dos comentários,
  • Realiza um inquérito de qualidade sistemático em caso de retorno negativo da parte de um inquilino,
  • Ajuda o proprietário a melhorar a qualidade da sua oferta locativa,
  • Aplica eventualmente medidas corretivas permitindo garantir a fiabilidade dos anúncios : informação do inquilino, alerta de qualidade ou radiação do anúncio

A opinião do Serviço de Qualidade é baseada no nível de satisfação dos inquilinos, o histórico do anúncio, os resultados de eventuais inquéritos de qualidade, a boa gestão por parte do proprietário. Permite ter uma visão objetiva sobre o nível de fiabilidade do anúncio e da qualidade da locação.

À exceção de anúncios recentes, é normal que a grande maior parte dos anúncios beneficiem de uma notação favorável ou muito favorável. Efetivamente, os anúncios que apresentem um problema de fiabilidade ou de objetividade são rapidamente identificados e são objeto de um inquérito de qualidade. Se as críticas feitas à locação são confirmadas, ou o problema é resolvido (modificação do anúncio ou melhoria da locação), ou o anúncio deixa de ser difundido no nosso site.

A nossa política de qualidade
Assinalar este anúncio
Se deseja chamar a atenção do serviço de qualidade para este anúncio, clique aqui.
Pagamento : Paiement Sécurisé Location vacances Por MediaFerias.com Diretamente com o proprietário
Por iniciativa do proprietário, o pagamento do aluguer pode ser efetuado através do serviço "Pagamento Seguro" de MediaFerias.com.
A sua segurança antes de tudo
Pagamento Seguro disponível
  • As somas são transferidas numa conta de garantia até ao início da sua estadia.
  • O acesso ao arquivo de reserva está disponível no chat seguro (página de discussão com o proprietário).
  • Nunca aceite pagar num site proposto diretamente por e-mail ou SMS.
  • Nunca aceite pagar noutro site que pay.mediaferias.com.
Calendário de disponibilidades
Disponível Oferta última hora Reservado Reserva em curso

Tarifas do aluguer de férias
700 € / 2.600 €$ 757 / $ 2.812£600 / £2.2301.030 $CAN / 3.825 $CAN687 SFr / 2.551 SFr /sem.
Porque é que os alugueres MediaFerias.com são mais baratos?
Período Detalhe das tarifasEstadia < 7 dias Duração mínima da estadia
de 17/05/24 a 19/05/24800 €$ 865£6861.177 $CAN785 SFr / sem.4 noites
de 31/05/24 a 07/06/24800 €$ 865£6861.177 $CAN785 SFr / sem.
de 05/07/24 a 08/07/241.600 €$ 1.731£1.3722.354 $CAN1.570 SFr / sem.
de 29/07/24 a 03/08/241.900 €$ 2.055£1.6302.795 $CAN1.864 SFr / sem.10 noites
de 03/08/24 a 10/08/242.600 €$ 2.812£2.2303.825 $CAN2.551 SFr / sem.
de 10/08/24 a 13/08/242.200 €$ 2.380£1.8873.237 $CAN2.158 SFr / sem.
de 13/09/24 a 14/09/241.300 €$ 1.406£1.1151.913 $CAN1.275 SFr / sem.4 noites
de 12/10/24 a 19/10/24700 €$ 757£6001.030 $CAN687 SFr / sem.
de 19/10/24 a 01/01/25contacte o proprietário
de 01/01/26 a 31/12/26contacte o proprietário

  • Duração mínima da estadia : 4 noites
  • Entrada/adiantamento a pagar ao proprietário aquando da reserva (no caso de um pagamento direto): 25% do aluguer
  • Entrada a pagar aquando da reserva (Pagamento Seguro através de MediaFerias): 25% do aluguer

As taxas devem ser adicionadas para pagar diretamente à agência:

1. Taxas da agência (obrigatórias): aluguer de roupas, assistência, check-in / check-out, limpeza no final da estadia.

a.200 euros em época baixa,
b. 250 euros em julho / agosto.

+ 7 euros por semana para a troca de roupa semanal

2. Depósito: 300 € a serem pagos à agência


A casa fica numa reserva natural em que não há coleta pública de lixo doméstico. Um cartão "Ecocard" está disponível para os inquilinos para depositar os resíduos em novos contentores "de alta tecnologia". É muito fácil e rápido. Um contentor está localizado em Baia Santa Reparata, a 5 minutos de carro da casa na estrada para Santa Teresa). O outro fica no estacionamento do melhor supermercado da cidade ("Mercado Dettori"). Assim, você pode deixar o seu lixo pouco antes de ir à cidade ou fazer compras.
Seguro Multiriscos opcional
O rigor de gestão dos anúncios permite à MediaFerias.com© propôr um Seguro Multiriscos (opcional) aos seus inquilinos: não conformidade com o anúncio, riscos locativos, anulação/interrupção da estadia, aluguer fraudulento, assistência em viagem. Clique aqui para mais informações.
Anúncio proposto por MediaFerias.com
Tarifa imbatível
Directo ao Proprietário
Sem comissões
Segurança
Pagamento Seguro
Controlo de satisfação locatário
Proprietário
Sr. Herve P.
membro desde o 18/06/2002
Línguas faladas : FR EN ES US
Número de anúncios : 1
Mensagem
+351
a duração mínima da estadia aceitada por este alojamento é de 4 noites
Enviar
Ações

Partilhar

Imprimir

Favor
ver os meus favoritos Favoritos ()
Reserve ! Sr. Herve P. Línguas faladas : FR EN ES US