Menu
630 € 1.190 € /sem.
Diretamente com o proprietário
Praia : 500 m Vista para o mar Aluguer recomendado pelos inquilinos Fim de semana ou estadia curta aceites Ar condicionado
Descrição Estúdio 79110
Este texto foi traduzido automaticamente
Elegante estúdio independente com vista para o mar em Gaeta/Sperlonga com estacionamento privativo
Elegante vista mare indipendente monolocale a Gaeta/Sperlonga con parcheggio privato
Este texto foi traduzido automaticamente
Apartamento estúdio independente, bonito e panorâmico para no máximo 2 pessoas, perto das mais belas praias da costa do Lácio:
??1 min de carro da praia Arenauta, Trecento Steps
??1 min de carro de S.Agostino, praia gratuita e equipada e área de restaurantes, cafés, lojas de alimentos
??7 min. de carro do centro histórico de Gaeta, a 10 min de Sperlonga
?? Terraço solário no nível superior para uso comum (máximo de 3 casais de hóspedes no total)
??Estacionamento privado
??Kitchenette com pratos de micro-ondas
?? Condicionador
?Nosso apartamento estúdio está localizado em um lugar exclusivo, em frente à grande área aberghi, em uma colina a 300 metros do mar, portanto para se deslocar em total autonomia, bem como para chegar às praias próximas (devido à presença de um estrada em subida bastante íngreme por cerca de 200 metros), é necessário ter carro ou veículo de 2 rodas, bem como obviamente estar familiarizado com o carro e subidas íngremes.

Gostaríamos de dizer que estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar a proteger nossos hóspedes e paradesta forma limpamos e desinfectamos as superfícies mais frequentemente tocadas (interruptores de luz, puxadores de portas e janelas, telecomandos, etc.), bem como efectuamos a higienização completa com gerador de ozono e a mudança de roupa de cama e toalhas, também higienizadas com o procedimento de ozônio certificado, antes de cada check-in.
Além disso, graças às características da nossa estrutura, localizada numa zona sossegada, numa pequena colina com vista para o mar, e ao tipo de alojamento reservado aos nossos hóspedes (estúdio completamente independente com entrada privada e pátio), faz-se o distanciamento social muito mais simples, como consequência natural do ambiente em que nos encontramos e do tipo de estadia que sempre oferecemos aos nossos hóspedes.

DESCRIÇÃO
Se procura sossego para se regenerar, ama o mar e a natureza, seja bem-vindo a "A casa di Eta "! nossa pequena cabana à beira-mar, superequipada, pode acomodar até 2 pessoas. e está localizado em uma baía espetacular entre Gaeta e Sperlonga.
?? Lindo apartamento estúdio independente panorâmico para no máximo 2 pessoas (22 m²), a apenas 300 metros do mar, com espaço ao ar livre,acabado com cuidado e decorado em estilo country elegante, equipado com uma cama de casal padrão (tamanho 1,60 mx 2,00 m), guarda-roupa com 2 portas de correr, TV LCD, aquecedor elétrico de toalhas, mesa interna dobrável, banheiro com chuveiro confortável, pia, bidê e WC, vidros duplos com rede mosquiteira e cortinas opacas para escurecer durante a noite. Eles estão incluídos:
?? kitchenette equipada (incluindo tachos e frigideiras) com placa eléctrica (4 bicos), frigorífico (com gaveta de congelador), moka, cafeteira e forno micro-ondas
?? estacionamento privativo ao lado do estúdio
??condicionador Daikin quente / frio
?? Banho e roupa de cama (trocados a cada 7 dias).
??O estúdio possui terraço panorâmico de uso exclusivo, equipado com cadeiras e mesa, onde é possível fazer as refeições ao ar livre e utilizar a churrasqueira ao ar livre.
??Além disso, um amplo terraço panorâmico com solário de uso comum e um jardim no andar superior estão à disposição dos nossos hóspedes.
? POR FAVOR, leia o parágrafo abaixo para responder às suas mais perguntasfreqüente.
Na verdade, adicionamos uma seção de perguntas frequentes abaixo para resolver todas as perguntas que a maioria dos viajantes e nossos hóspedes nos fazem, antes ou depois da reserva: ?
?? O apartamento está disponível para as datas selecionadas? Se você puder selecionar as datas no calendário do site e nos enviar a solicitação, a resposta é SIM, as datas estão disponíveis
? 300 metros do mar; portanto, para se deslocar com total autonomia, bem como para chegar às praias vizinhas, devido à presença de uma subida bastante íngreme ao longo de cerca de 200 metros, é necessário ter carro ou viatura de 2 rodas.
??Quais são as praias mais próximas? São gratuitas ou equipadas? As mais belas praias da costa do Lácio estão logo abaixo de nós: temos exatamente a praia da Arenauta e os 300 Passos, a 1 min. de carro, Ariana. A longa costa arenosa também pode ser alcançada em 1 minuto de carro.Sant'Agostino, 5 min. dirigir até as praias de Serapo e Fontânia.
Existem praias gratuitas, com possibilidade de pagamento à parte, e praias equipadas com espreguiçadeiras, guarda-sol, espreguiçadeiras e estacionamento incluído.
??Existe uma conexão wi-fi? Infelizmente, ainda não temos uma conexão ADSL, mas você pode se conectar usando seu smartphone como ponto de acesso sem problemas.
?? É possível passar um fim de semana na alta temporada? Apenas nos meses de julho e agosto, dada a grande procura, esperamos uma estadia mínima de 7 noites, com check in e check out no sábado, por motivos de organização.
??Tem panelas para cozinhar? A roupa de cama está incluída? a cozinha está equipada com tachos e panelas para cozinhar. O estúdio já está equipado com toalhas e roupa de cama (trocadas a cada 7 dias para estadias mais longas).
??Tem estacionamento? Sim, nossos hóspedes estacionam seu carro ao lado do estúdio sob uma pérgula de madeira, conforme mostrado nas fotos.
??Como recebo as chaves no check-in? Nós fornecemos pessoalmente ochaves para os nossos hóspedes, tanto do estúdio como do portão externo automático, de forma a torná-los totalmente independentes.
?? O apartamento estúdio é adequado às necessidades de um recém-nascido ou de uma criança pequena? Infelizmente, não, dado o pequeno espaço interior do apartamento, não pensamos que possa ser facilmente adaptado às necessidades de uma criança pequena; também não é possível, por razões de espaço, adicionar uma cama extra ou berço.
?? São permitidos animais? Infelizmente não podemos admitir animais, embora os amemos muito, pois também temos 2 cães, um macho e uma fêmea, incluindo um pastor Maremma, livres na propriedade, que apesar de serem muito bons e dóceis pessoas, infelizmente nem sempre são compatíveis com outros cães ou animais.
Nosso estúdio está localizado em uma área panorâmica (com vista para as ilhas Pontinas, Ísquia e o promontório do Circeo) entre oliveiras e árvores frutíferas, tranquila mesmo na alta temporada.
Um lugar sugestivo de paz e privacidade exclusiva, mas ao mesmo tempo a poucos minutos das mais belas praias da costa do Lácio ou dos característicos centros históricos de Gaeta (7 minutos de carro) e Sperlonga (a10 min. de carro).
A casa está imersa numa típica e rica vegetação mediterrânica, numa propriedade de 4 hectares que se desenvolve em socalcos, sendo as frutas da época (damascos, nêsperas, figos, pêras, maçãs, uvas, etc.), bem como os produtos dell 'orto, estão à disposição dos nossos clientes.

Coisas para saber
Moramos no mesmo imóvel, e em caso de necessidade, estamos à disposição de nossos hóspedes.
Na mesma propriedade nossos adoráveis e dóceis cachorros Ulysses e Kira vivem em liberdade!
É importante agendar o check-in com antecedência, por correio ou telefone, pois não há recepção. Obrigada.
A taxa de turismo, 1 euro por dia por pessoa, deve ser paga em dinheiro.

Horário de check-in: a partir das 16h00
Horário de check-out: antes das 11h
Grazioso e panoramico monolocale indipendente per max 2 persone, vicino alle spiaggie più belle della costa Laziale:
✔️1 min di auto dalla spiaggia dell'Arenauta, Trecento Gradini
✔️1 min di auto da S.Agostino, spiaggia libera e attrezzata, e zona di ristoranti, caffè, negozi alimentari
✔️7 min. di auto dal centro storico di Gaeta, 10 min da Sperlonga
✔️Terrazza solarium al livello superiore ad uso comune(max 3 coppie di ospiti in totale)
✔️Parcheggio privato
✔️Angolo cottura con pentole stoviglie microonde
✔️Condizionatore
✅Il nostro monolocale si trova in un luogo esclusivo, di fronte la zona dei grandi aberghi, su di una collinetta a 300 mt dal mare, pertanto per muoversi in totale autonomia, nonchè per raggiungere le vicinissime spiaggie (per la presenza di una strada in salita abbastanza ripida per circa 200 mt), è necessario disporre di auto o mezzo a 2 ruote, oltre che ovviamente avere dimestichezza con l’auto e le salite ripide.

Ci teniamo a dire che stiamo facendo tutto il possibile per aiutare a proteggere i nostri ospiti e per questo puliamo e disinfettiamo le superfici toccate più di frequente (interruttori della luce, maniglie delle porte e finestre, telecomandi, etc.), oltre ad effettuare l’igienizzazione completa con un generatore di ozono ed il cambio della biancheria da letto e da bagno, igienizzate anch'esse con la procedura certificata ad ozono, prima di ogni check-in.
Inoltre, grazie alle caratteristiche della nostra struttura, situata in una zona tranquilla, su una piccola collina affacciata sul mare, ed alla tipologia di alloggio riservato ai nostri ospiti (monolocale completamente indipendente con ingresso e patio privato), il distanziamento sociale è reso assai più semplice, come conseguenza naturale dell’ambiente in cui ci troviamo e del tipo di soggiorno che offriamo da sempre ai nostri ospiti.

DESCRIZIONE
Se cerchi la pace per rigenerarti, ami il mare e la natura, benvenuti "A casa di Eta"! la nostra piccola baita sul mare, super accessoriata, può ospitare max 2 pers. e si trova in una spettacolare insenatura tra Gaeta e Sperlonga.
✔️Grazioso e panoramico monolocale indipendente per max 2 persone (22 mq), a soli 300 mt dal mare, con spazio esterno, rifinito con cura e arredato in elegante stile country, dotato di un letto matrimoniale standard (mis. 1,60 m x 2,00 m), armadio a 2 ante scorrevoli, Tv lcd, scalda salviette elettrico da bagno, tavolo interno a ribalta, bagno con comodo box doccia, lavabo, bidet e wc, doppi infissi con zanzariera e tende oscuranti per fare buio durante la notte. Sono inclusi:
✔️angolo cottura attrezzato (comprese pentole e stoviglie) con piano cottura elettrico(4 fuochi), frigo(con cassetto freezer), moka, bollitore e fornetto a microonde
✔️parcheggio privato proprio accanto al monolocale
✔️condizionatore Daikin caldo/freddo
✔️biancheria bagno e da letto (con cambio effettuato ogni 7 giorni).
✔️Il monolocale dispone di un terrazzino panoramico ad uso esclusivo, munito di sedie e tavolo, dove é possibile mangiare all'aperto ed usare il barbecue esterno.
✔️Inoltre, sono a disposizione dei nostri ospiti un'ampia e panoramica terrazza solarium ad uso comune, ed un giardino posti al livello superiore.
✅PER FAVORE, leggere il paragrafo sotto, per dare una risposta alle vostre domande più frequenti.
Abbiamo infatti aggiunto una sezione FAQ qui sotto per risolvere tutte le domande che la maggior parte dei viaggiatori e nostri ospiti ci pone, prima o dopo la prenotazione: 👇
➡️Il monolocale è disponibile per le date selezionate?se sei in grado di selezionare le date sul calendario del sito e inviarci la richiesta, la risposta è SI, le date sono disponibili
➡️Dove si trova il monolocale?Si può andare al mare a piedi?Il nostro monolocale si trova sulla via Flacca, proprio di fronte e sopra la zona dei grandi aberghi (Aeneas’ Landing, Grand Hotel Le Rocce), su di una collinetta a 300 mt dal mare; pertanto per muoversi in totale autonomia, nonchè per raggiungere le vicinissime spiaggie, per la presenza di una strada in salita abbastanza ripida per circa 200 mt, è necessario disporre di auto o mezzo a 2 ruote.
➡️Quali sono le spiaggie più vicine?sono libere o attrezzate?Le spiagge più belle della costa Laziale si trovano proprio sotto di noi: esattamente abbiamo la spiaggia dell' Arenauta e dei 300 Gradini, ad 1 min. di auto, dell'Ariana. A 1 min.di auto sono raggiungibili inoltre, il lungo litorale sabbioso di Sant'Agostino, a 5 min. di auto le spiaggie di Serapo e Fontania.
Ci sono sia spiagge libere, con la possibilità di pagare a parte il parcheggio, che spiagge attrezzate con lettini, ombrellone, sdraio e parcheggio inclusi.
➡️C’è la connessione wi-fi?Purtroppo non disponiamo ancora di connessione ADSL, tuttavia è possibile connettersi utilizzando il proprio smartphone come hotspot senza nessun problema.
➡️Durante l’alta stagione è possibile soggiornare per un weekend? Solo nei mesi di luglio e agosto, considerata l'alta richiesta, prevediamo un soggiorno minimo di 7 notti, con check-in e check-out il sabato, per motivi organizzativi.
➡️Ci sono le pentole per cucinare?è inclusa la biancheria? l’ angolo cottura è attrezzato di pentole e stoviglie per cucinare. Il monolocale è già dotato di biancheria da bagno e da letto (con cambio effettuato ogni 7 giorni per i soggiorni più lunghi).
➡️C’è il parcheggio?Si, i nostri ospiti parcheggiano l’auto proprio accanto al monolocale sotto una pergola di legno, come visibile dalle foto.
➡️Come ottengo le chiavi al check-in?Forniamo personalmente le chiavi ai nostri ospiti, sia del monolocale che del cancello esterno automatico, in modo da renderli completamente indipendenti.
➡️Il monolocale è adatto alle esigenze di un neonato o di un bimbo piccolo?Purtroppo no, visto lo spazio interno ridotto del monolocale, non riteniamo si possa adattare agevolmente alle esigenze di un bambino piccolo; inoltre non è possibile, per motivi di spazio, aggiungere una culla o un lettino in più.
➡️Sono ammessi animali?Purtroppo non possiamo ammettere animali, pur amandoli molto, poiché abbiamo anche noi 2 cani, un maschio e una femmina, tra i quali un pastore maremmano, liberi nella proprietà, che pur essendo buonissimi e docili nei confronti delle persone, non sempre purtroppo sono compatibili con altri cani o animali.
Il nostro monolocale è situato in una zona panoramica (vista sulle isole pontine, Ischia e promontorio del Circeo) tra ulivi e alberi da frutto, silenziosa anche in alta stagione.
Luogo suggestivo di pace ed esclusiva privacy, ma allo stesso tempo a pochi minuti dalle spiagge più belle del litorale laziale o dai caratteristici centri storici di Gaeta (a 7 minuti di auto) e Sperlonga (a 10 min. di auto).
La casa è immersa in una tipica e ricca vegetazione mediterranea, su di una proprietà di 4 ettari che si sviluppa a terrazze, ed i frutti stagionali (albicocche, nespole, fichi, pere, mele, uva, etc.), così come i prodotti dell'orto, sono a disposizione dei nostri clienti.

Cose da sapere
Abitiamo nella stessa proprietà, e in caso di bisogno, siamo a disposizione dei nostri ospiti.
Nella stessa proprietà vivono liberi i nostri amabili e dolcissimi cani, Ulisse e Kira!
É importante organizzare il check-in preventivamente, via mail o tel., non essendoci una reception. Grazie.
La tassa di soggiorno, 1 euro al giorno a persona, va pagata in contanti.

Orario check-in: dalle 16:00 p.m.
Orario check-out: entro le 11:00 a.m.
Números chave
  • Tipo : Estúdio
  • 1 assoalhada - 1/2 pessoas
  • 1 casa de banho
  • Superfície habitável : 22 m²
  • Jardim : 2000 m²
  • Andar: T
  • sem elevador
Composição do alojamento
Equipamento e serviços
Informação importante sobre o alojamento
  • Animais proibidos
  • Não fumador
  • Proprietário presente
  • Veículo pessoal aconselhável
Multimédia
  • Satélite
Eletrodoméstico
  • Forno micro ondas
  • Cafeteira
  • Máquina de lavar roupa
  • Frigorífico
  • Congelador
  • Fogão eléctrico/gás
  • Cafeteira eléctrica
  • Secador de cabelo
Exterior
  • Estacionamento individual
  • Salão de jardim
  • Churrasco
Outro
  • Ventilador
  • Ar condicionado
  • duche
  • Espreguiçadeira
Serviços complementares
  • Lençóis fornecidos
  • Toalhas fornecidas
Resumo da locação Gaeta n°79110
Com a sua casa de banho, este aluguer de férias de 22 m² de tipo estúdio está situado na Gaeta. Ela foi concebida para acolher entre 1 a 2 pessoas.
Descrição completa das assoalhadas

Este aluguer de férias, dedicado às férias no mar ou no oceano, está situado na Gaeta, Latina, Itália, beira mar, ela dispõe de uma vista para o mar.

À proximidade: praia (500 m), parque natural, reserva (5.5 km).

Ela permitirá descobrir os seguintes destinos: Gaeta, Latina, Riviera di Ulisse.
Vêr no mapa

Este alojamento sazonal do tipo estúdio tem as seguintes comodidades:Alugue barato em Gaeta. Esta locação estúdio, diretamente entre particulares e sem comissão, é mais barata de -10% a -40% em relação à média do mercado.

O proprietário é anunciante no site desde 14/06/2013.

Contacte o proprietário através da Caixa de mensagens segura para falar das condições locativas.

Lista de pontos de interesse turístico

Zonas turísticas
Localização do alojamento de férias
Este texto foi traduzido automaticamente
Área panorâmica

Nosso estúdio está localizado no coração da mítica Riviera de Ulisses, entre Gaeta e Sperlonga, na costa do Lazio; uma posição chave para explorar alguns dos locais mais prestigiados da Itália, como Roma (150 km), Nápoles (100 km), Pompéia e Herculano, o Palácio Real de Caserta, a Abadia de Montecassino e as ilhas (Ponza, Capri, Ischia, Ventotene).

Ele está localizado em uma colina a apenas 300 metros acima do nível do mar e, portanto, além de apreciar a vista esplêndida das ilhas Pontine, Ischia, Capri e o promontório Circeo, quem vier nos visitar, será envolvido por uma atmosfera total de tranqüila e relaxar, longe da agitação e do barulho da cidade, mesmo na alta temporada.


Aos 7-8 min. de carro, você também pode chegar facilmente à antiga cidade medieval de Gaeta, o coração da vida noturna da cidade, com seus restaurantes, sorveterias, bares e atividades noturnas. Entre os becos característicos da cidade antiga, é possível admirar a imponente Igreja Gótica de São Francisco e, novamente, o castelo Angevino-Aragonês, a Catedral com seu campanário em estilo árabe-normando; a uma curta distância, também a Galeria Municipal de Arte e o MuseuDiocesano.

A poucos minutos do centro de Gaeta, há a área verde do Parque Regional do Monte Orlando (composto por 42 hectares de vegetação, falésias e artefatos históricos, incluindo o mausoléu de Lucio Munazio Planco).

Ou também um lugar ideal para esportes e passeios de barco de recreio, mergulho em torno das ilhas e nas cavernas do mar, mountain bike nas encostas de um imenso parque natural no coração da cidade. E, verdadeiramente exclusiva, a possibilidade de subir com as unhas, cordas ou escalar livremente as rochas do Monte Moneta ou Monte Orlando, com vista para o mar.
Panoramica zona

Il nostro monolocale è situato nel cuore della mitica Riviera di Ulisse tra Gaeta e Sperlonga, sul litorale laziale; una posizione chiave per esplorare alcuni dei siti più prestigiosi d'Italia come Roma(a 150 km), Napoli(a 100 km), Pompei ed Ercolano, la Reggia di Caserta, l'Abbazia di Montecassino e le isole (Ponza, Capri, Ischia, Ventotene).

Si trova su una collinetta a soli 300 m sul mare, e quindi oltre a godere della vista di uno splendido panorama delle isole Pontine, Ischia, Capri, e del Promontorio del Circeo, chiunque venga a farci visita, sará avvolto da una totale atmosfera di quiete e relax, lontano dal caos e dai rumori cittadini, anche in altissima stagione.


A 7-8 min. di auto è facilmente raggiungibile anche il centro storico medievale di Gaeta, cuore della vita serale della città con i suoi ristoranti, gelaterie, bar e attività notturne. Tra i caratteristici vicoli della vecchia città è possibile ammirare l'imponente Chiesa gotica di San Francesco, e ancora, il castello Angioino-Aragonese, la Cattedrale con il suo campanile in stile arabo-normanno; a breve distanza, anche la Pinacoteca Comunale e il Museo Diocesano.

A pochi minuti dal centro di Gaeta, si trova l'area verde del Parco Regionale di Monte Orlando (costituito da 42 ettari di verde, falesie e reperti storici tra i quali il mausoleo di Lucio Munazio Planco).

O anche luogo ideale per la nautica sportiva e da diporto, nuoto-sub attorno agli isolotti e nelle grotte marine, mountain bike sulle pendici di un immenso parco naturale nel cuore della città. E, vera esclusiva, la possibilità di scalare con chiodi, corde o in free climbing le rocce del Monte Moneta o del Monte Orlando, a picco sul mare.

  • Tema : Mar (Arenauta/300 Gradini - 500 m)
  • no rés-do-chão
  • Altitude : 300 m
  • Vista sobre mar
  • Exposição : Sul
Acessos
Este texto foi traduzido automaticamente
Informações e orientações:

Nosso estúdio está localizado em Gaeta, em Flacca Km 23,400, e está apenas a poucos quilómetros do centro de ambos Gaeta Sperlonga. Chegar aqui é fácil se você usa o carro, trem ou que estão vindo para os aeroportos de Fiumicino aeroporto de Roma e Nápoles Capodichino:

Pela auto-estrada a partir de Roma

?

Pegue a estrada A1 em direcção a Roma-Nápoles.

?

Saia em Frosinone

?

De Frosinone siga as indicações para TERRACINA.

?

Terracina (evitando entrar no centro) seguir em direcção Sperlonga.

?

De Sperlonga continuar em direção GAETA;

?

Se você usar um sistema de navegação GPS (por exemplo, TOMTOM) certificar-se de que a auto-estrada, não sugerem sair para CEPRANO ou Cassino.

De Roma (via SS 148)

?

A partir da GRA pegue a saída 26 - Pontine SS148 em direção Latina

?

No auge da América Latina, certifique-se de tomar a rampa à direita na direcção de Terracina, Sperlonga, Formia.

?

Passe Terracina evitar ter de mudar para o centro econtinuar na direção Sperlonga.

?

De Sperlonga continuar em direção GAETA;

?

. Estamos apenas após o Grande Hotel The Rocks. 100 metros mais longe, pegue a estrada para cima do lado esquerdo. Então, vá em frente até o final da subida, em seguida, vire à direita e continuar por cr.100m, até chegar ao azul elétrico portão.

Pela auto-estrada de Nápoles

?

A maneira mais fácil de chegar até nós vindo de Nápoles é tomar a auto-estrada A1 Roma-Nápoles

?

Saia em Cassino

?

De Cassino continuar na direção Formia

?

De Formia siga as indicações para Gaeta

?

Atravesse o centro de Gaeta e siga para Roma, na Via Flacca por cerca 5km.Ci são imediatamente após o pouso da vila de Enéias, tendo 30 metros à frente, a estrada morro acima à direita (onde o sinal de limite de velocidade com 60), e continue em frente até o final da subida, em seguida, vire à direita e continuar por cr.100m, até chegar ao azul elétrico portão.
Informazioni e direzioni:

Il nostro monolocale è situato a Gaeta, in via Flacca Km 23.400, e dista pochi km dal centro sia di Gaeta che di Sperlonga. 
Raggiungerci è semplice sia che utilizziate la macchina, il treno, o che proveniate dagli aeroporti di Roma Fiumicino e Napoli Capodichino:

In autostrada da Roma



Prendete l'autostrada A1 Roma-Napoli direzione Napoli.



Uscite a FROSINONE



Da Frosinone seguite le indicazioni per TERRACINA.



Da Terracina (evitando di entrare nel centro) seguite direzione SPERLONGA.



Da Sperlonga continuate in direzione GAETA;



Se viene utilizzato un sistema di navigazione GPS (es. TOMTOM) assicuratevi che, dall'autostrada, non suggerisca di uscire a CEPRANO o CASSINO.

Da Roma (tramite SS 148 Pontina)



Dal Grande Raccordo Anulare imboccare l'USCITA 26 - SS148 Pontina direzione Latina



All'altezza di Latina, assicuratevi di prendere lo svincolo a destra con direzione Terracina,Sperlonga, Formia.



Superate Terracina evitando di passare per il centro e proseguite in direzione Sperlonga.



Da Sperlonga continuate in direzione GAETA;



.Ci troviamo subito dopo il Grand Hotel Le Rocce. 100 metri più avanti dall’hotel, prendere la strada in salita a sx. Quindi, proseguite dritto fino a fine salita, per poi svoltare a dx continuando per cr.100m, fino a raggiungere cancello elettrico blu.

In autostrada da Napoli



Il modo più semplice per raggiungerci provenendo da Napoli è quello di prendere l'autostrada A1 Roma-Napoli



Uscite a Cassino



Da Cassino proseguite in direzione Formia



Da Formia seguite le indicazioni per Gaeta



Superate il centro di Gaeta e proseguite in direzione Roma sulla Via Flacca per circa 5km.Ci troviamo subito dopo il villaggio Aeneas' Landing, prendendo, 30 metri più avanti, la strada in salita a dx (dov’è il cartello con limite di velocità 60), e proseguendo dritto fino a fine salita, per poi svoltare a dx continuando per cr.100m, fino a raggiungere cancello elettrico blu.
Comentários dos inquilinos
As recomendações dos inquilinos.
« PrecedenteSeguinte »
Porquê é que esses comentários são fiáveis?
Controle Qualidade

Esta locação não foi objeto de qualquer comentário com uma nota inferior a 4 sobre 5, ou notificação.

O objetivo do Serviço de Qualidade é o de garantir um alto nível de fiabilidade dos anúncios e de satisfação dos inquilinos.

O Serviço de Qualidade MediaFerias.com :

  • Assegura o acompanhamento da satisfação dos inquilinos para cada anúncio,
  • Efectua controlos sobre a autenticidade dos comentários,
  • Realiza um inquérito de qualidade sistemático em caso de retorno negativo da parte de um inquilino,
  • Ajuda o proprietário a melhorar a qualidade da sua oferta locativa,
  • Aplica eventualmente medidas corretivas permitindo garantir a fiabilidade dos anúncios : informação do inquilino, alerta de qualidade ou radiação do anúncio
A nossa política de qualidade
Assinalar este anúncio
Se deseja chamar a atenção do serviço de qualidade para este anúncio, clique aqui.
Pagamento : Diretamente com o proprietário
A aluguer deve ser pago diretamente ao proprietário.
A sua segurança antes de tudo
Pagamento Seguro disponível
  • A plataforma MediaFerias.com implementa procedimentos na luta contra os anúncios fraudulentos.
  • O site regista uma taxa de fraude nula desde há vários anos.
Calendário de disponibilidades
Disponível Oferta última hora Reservado Reserva em curso

Tarifas do aluguer de férias
630 € / 1.190 €$ 681 / $ 1.287£540 / £1.021927 $CAN / 1.751 $CAN618 SFr / 1.168 SFr /sem.
Porque é que os alugueres MediaFerias.com são mais baratos?
Período Detalhe das tarifasEstadia < 7 dias Duração mínima da estadia
de 28/03/24 a 29/03/24contacte o proprietário 3 noites
de 29/03/24 a 01/04/24665 €$ 719£570978 $CAN652 SFr / sem.100 €/noite$ 108/noite£86/noite147 $CAN/noite98 SFr/noite
de 01/04/24 a 26/04/24630 €$ 681£540927 $CAN618 SFr / sem.
de 26/04/24 a 30/05/24665 €$ 719£570978 $CAN652 SFr / sem.
de 30/05/24 a 28/06/24770 €$ 833£6601.133 $CAN755 SFr / sem.5 noites
de 28/06/24 a 26/07/24980 €$ 1.060£8411.442 $CAN961 SFr / sem.7 noites
de 26/07/24 a 24/08/241.190 €$ 1.287£1.0211.751 $CAN1.168 SFr / sem.
de 24/08/24 a 31/08/241.050 €$ 1.136£9011.545 $CAN1.030 SFr / sem.
de 31/08/24 a 21/09/24840 €$ 909£7201.236 $CAN824 SFr / sem.4 noites
de 21/09/24 a 30/09/24770 €$ 833£6601.133 $CAN755 SFr / sem.
de 30/09/24 a 31/10/24665 €$ 719£570978 $CAN652 SFr / sem.
de 31/03/25 a 31/12/26contacte o proprietário

  • Duração mínima da estadia : 3 noites
  • Entrada/adiantamento a pagar ao proprietário aquando da reserva (no caso de um pagamento direto): 30% do aluguer

Este texto foi traduzido automaticamente
Nota: os preços incluem o consumo.
Custos de limpeza final: 20 euros.
A taxa turística, de 2,50 euros por dia por pessoa, deverá ser paga separadamente em dinheiro no momento do check-in.
O imposto municipal, de 2,50 euros por dia para cada hóspede, é pago em dinheiro no momento do check-in

PENALIDADES PARA O SEGUINTE:
* *Chaves perdidas: 150 euros para refob/rekey
* *Passe de check-out tardio às 11h sem o nosso consentimento: 60 Euros
* *Limpeza excessiva se o local e a kitchenette ficarem sujos: 30 Euros

AS PENALIDADES SÃO FORNECIDAS NOS SEGUINTES CASOS:
* * Perda de chaves: 150 Euros
* *Check-out tardio após as 11h00 sem o nosso consentimento: 60 Euros
* *Limpeza especial se o local e a kitchenette ficarem particularmente sujos: 30 Euros

Check-in: a partir das 16h00
Check-out: até às 11h00
N.B: i prezzi includono i consumi.
Spese finali di pulizia: 20 euro.
La tassa di soggiorno, 2,50 euro al giorno a persona, va pagata a parte in contanti al momento del check in.
City tax, 2,50 euro per day for each guest, is paid by cash during check-in

PENALTIES FOR THE FOLLOWING:
* *Lost keys: 150 Euro to refob/rekey
* *Late check-out pass 11 a.m. without our consent: 60 Euro
* *Excessive Cleaning if place and kitchenette are left filthy: 30 Euro

SONO PREVISTE PENALITA' NEI SEGUENTI CASI:
* * Perdita chiavi: 150 Euro
* *Check-out posticipato dopo le 11:00 a.m. senza il nostro consenso: 60 Euro
* *Pulizia particolare se il posto e l'angolo cottura vengono lasciati particolarmente sporchi: 30 Euro

Check-in: from 16:00 p.m.
Check-out: by 11:00 a.m.
Seguro Multiriscos opcional
O rigor de gestão dos anúncios permite à MediaFerias.com© propôr um Seguro Multiriscos (opcional) aos seus inquilinos: não conformidade com o anúncio, riscos locativos, anulação/interrupção da estadia, aluguer fraudulento, assistência em viagem. Clique aqui para mais informações.
Anúncio proposto por MediaFerias.com
Tarifa imbatível
Directo ao Proprietário
Sem comissões
Segurança
Pagamento Seguro
Controlo de satisfação locatário
Proprietário
Sr. Salvatore M.
membro desde o 14/06/2013
Línguas faladas : EN IT ES US
Número de anúncios : 2
Mensagem
+351
a duração mínima da estadia aceitada por este alojamento é de 3 noites
Enviar
Ações

Partilhar

Imprimir

Favor
ver os meus favoritos Favoritos ()
Reserve ! Sr. Salvatore M. Línguas faladas : EN IT ES US