Menu
Modificar A sua procura
Aluguer férias beira mar Portugal
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Portugal
1 / 23
452 comentários - Página 1/23
Oliveira C, o 19/10/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado, não foi necessário carro para a praia. Muito espaçoso com restaurantes e comercio no prédio. Senhorio muito prestável e atencioso.

Apartamento Praia da Rocha 4 a 6 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Maria M, o 14/10/2023
5/5
A D. Carmem muito simpática e disponível. Apartamento muito bem situado e limpo. Até tivemos direito a um mimo à chegada. Excelente. Obrigada. Vamos voltar!
Sónia M, o 14/09/2023
5/5
O alojamento tem uma vistas para o mar espetacular, muito acolhedor.
Ana V, o 13/09/2023
5/5
Adoramos e recomendamos! As oportunidades de melhoria que achamos que iria fazer com que a casa ainda fosse melhor dissemos diretamente a proprietária!
Ana S, o 13/09/2023
5/5
Vendo este imóvel, do ponto de vista de um grande grupo de pessoas, podemos dizer que ficamos muito gratos pela o espaço e pela boa condição do mesmo que conseguiu acomodar todos os membros deste grande grupo de forma cómoda. À chegada deparámos com, exatamente, o que nos foi descrito pela proprietária tudo em excelentes condições. Gostamos imenso da localização da moradia, esta que é extremamente perto da praia e relativamente perto do centro de Manta Rota. Só temos a agradecer à Senhora Alexandra Ribeiro pela disponibilidade e flexibilidade que teve para connosco, um grande obrigado e voltaremos. 5⭐️

Vivenda Manta Rota 6 a 10 pessoas
Locação Vila Nova de Cacela, a 1 km de Manta Rota - Algarve
Nuno P, o 12/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado mesmo junto à praia, menos de 1 minuto a caminhar, e muito bem equipado. O proprietário (Sr. Filipe) foi sempre muito eficaz na resposta às questões colocadas, bem como em todo o processo de arrendamento. A D. Fernanda que nos recebeu em São Martinho para entrega das chaves, também foi sempre muito prestável e simpática, estando sempre disponível para qualquer apoio que necessitássemos. O único ponto menos positivo são as noites de sábado na época alta, em que se ouve o som de música ao vivo à noite, vinda do café situado ao lado, mas como é apenas na noite de sábado até se tolera bem, e acabámos por ir assistir à atuação da banda que estava a tocar, acabando por não se revelar um problema. Praia e localidade muito tranquilas com mar calmo e boa comida, recomendo!

Apartamento São Martinho do Porto 3 a 5 pessoas
Locação São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Vítor Manuel B, o 11/09/2023
5/5
Bom alojamento, como descrito no anuncio. A senhora Mónica que nos recebeu foi muito simpática e disponível.

Apartamento Portimão 1 a 4 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Susana T, o 06/09/2023
4/5
Apartamento muito bem apetrechado, muito perto da praia. Apenas a salientar algum descuido a nível de limpeza.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Costa S, o 01/09/2023
5/5
O alojamento estava muito bem limpo e equipada conforme o indicado. O ideal para um casal com um filho, o nosso muito obrigado pela simpatia. Cumprimentos, Sérgio
João Fernando M, o 30/08/2023
5/5
O contacto com o Sr. Hélder foi bastante fácil. O Sr. Hélder foi bastante atencioso e descreveu em pormenor a habitação. Esta correspondeu às expectativas, estando de acordo com as fotos e com o descrito pelo Sr. Hélder. Muito bem localizada. Recomendaria este alojamento. João Vieira

Apartamento Monte Gordo 4 a 6 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Maria P, o 23/08/2023
5/5
O alojamento é muito com, estava limpissimo. Anfitriã muito simpatica.

Apartamento Praia da Rocha 4 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Maria F, o 22/08/2023
5/5
Já é o terceiro ano que vou de férias para este apartamento, por achar que a casa e a localização é muito boa. Prédio com boas condições e embora tenha muitos apartamentos, até hoje nada a apontar da vizinhança.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Paulo T, o 19/08/2023
4/5
Tudo o que tenho a dizer era exatamente o que anunciava e a sra Carmen muito prestável sempre aconselho a qualquer um muito bom
Pedro S, o 17/08/2023
5/5
Boa noite. Primeiro que tudo agradecer ao sr. Joaquim Paulo toda a honestidade e amabilidade na disponibilização de informações em relação ao imóvel. Ficámos super agradados com a localização do imóvel, tanto em relação à praia, como à avenida principal de Armação de Pêra e também em relação a todos os serviços de que precisávamos de usufruir. Um imóvel bastante agradavel, com tudo o que é necessário para se passar umas ótimas férias. Mais uma vez, muito obrigado sr. Joaquim, esperamos voltar.

Apartamento Armação de Pera 2 a 4 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Dos Santos J, o 16/08/2023
5/5
Eu e minha familia ficamos mesmo encatado pela este aluguar. Tivemos tudo à disposicao e onde fico à casa e mesmo bem. A senhora carmen foi otimo. Ainda muito obrigado e até para o ano.
Ana Sofia F, o 15/08/2023
5/5
Apartamento muito acolhedor, com uma varanda magnífica e com uma boa piscina. Quem têm crianças a piscina tem uma zona reservada a crianças. Todo o condomínio muito bem tratado e com moradores muito simpáticos. Super recomendo. Sem dúvida voltarei.

Apartamento São Pedro de Moel 4 a 5 pessoas
Locação São Pedro de Moel - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Nuno G, o 14/08/2023
5/5
Decorreu tudo dentro do esperado. A Sra. Edite está sempre pronta a resolver qualquer situação. Mas no caso em concreto não aconteceu nada de anormal. Recomendo.

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Arlindo S, o 13/08/2023
5/5
Proprietario muito atencioso e apartamento de 1 linha da praia 5 estrelas. Muito satisfeito. Obrigado Sr H.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Rute S, o 10/08/2023
4/5
Local acolhedor para familia com 2 criancas, Sr João que nos recebeu também bastante simpático. O apartamento em si é igual ao descrito onde se passam uns dias maravilhosos. Refere que tem máquina de café, mas não tem.E deixo uma sugestao de um pequeno forno para fazer comidas rápidas,porque não existe. Piscina com ambiente mt bom onde se passam horas com as crianças a divertirem.

Apartamento São Martinho do Porto 2 a 4 pessoas
Locação São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Maria José P, o 02/08/2023
4/5
Casa muito agradável, central. Perto da praia, comércio, restaurantes. Muita animação noturna. Algum ruído. Gostámos muito da estadia.

Apartamento Monte Gordo 4 a 6 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
1 / 23
452 comentários - Página 1/23