Menu
350 € 840 € /sem.
Diretamente com o proprietário
Praia : 150 m Marina : 2.3 km Vista para o mar Piscina colectiva Acesso internet - Acesso Wi-Fi Aluguer recomendado pelos inquilinos Ar condicionado
Descrição Apartamento 101965
Este texto foi traduzido automaticamente
RARO! Estando residência de 4 * Acesso directo à praia do mar com vista panorâmica 150m confortável
RARE ! Résidence Standing 4* vue panoramique mer accès direct plage 150m tout confort
Este texto foi traduzido automaticamente
Olá e bem-vindo ao www.studiomarbella.fr

Somos um casal de jovens franceses reformados, que se apaixonaram por esta região extraordinária e fazem questão de partilhar a nossa paixão com os nossos hóspedes. Acolhemo-lo pessoalmente e, desde os nossos primeiros contactos, fazemos tudo para tornar a sua estadia o mais agradável possível, informando-o sobre as inúmeras possibilidades de lazer e relaxamento no local.

Para tal, escrevemos e partilhamos convosco um livro de boas-vindas muito completo que vos vai trazer muita informação recolhida no local durante 7 anos: restaurantes, dicas, o essencial e o melhor para as vossas compras, os vossos lazeres, as cidades e o essencial a não perder durante a sua estadia. Sendo eu próprio um jogador de golfe, irei guiá-lo aos campos de acordo com o seu nível. Por fim, aconselhamos que você alugue seu carro com total tranquilidade e sem correr o risco de ser enganado. A qualquer momento, você se beneficiará de nossa assistência no local, se necessário.

Sem esperar pela sua chegada, este livro estará disponível para download assim que o seu saldo for liquidado e, assim, permitirá que vocêmelhor se preparar para a sua estadia.

Para além do seu aluguer, é portanto um verdadeiro apoio que lhe oferecemos muito longe dos esquemas clássicos das plataformas de aluguer (tipo RBnB, booking ou Abritel) com proprietários que por vezes lhe deixam as chaves numa caixa de código ou que lhe enviam uma limpeza espanhola senhora para recebê-lo!
============================================ == ==============================
Imagine-se então a desfrutar de uma estadia no coração de uma frondosa vegetação rodeada por um relvado perfeitamente cuidado e uma enorme piscina, com muitos restaurantes por perto para fazer o seu paladar descobrir os melhores sabores da Andaluzia ou um peixe grelhado... simplesmente!

A residência "CORONADO", que já foi um hotel de 4 estrelas, fica a 7 minutos a pé de uma das mais belas praias da Costa Del Sol onde se pode caminhar na areia fina, sem seixos!

www.StudioMarbella.fr é um belo refúgio de paz com todo o conforto desejado para uma estadia excepcional, um cantinho do paraíso idealmente localizado no centro da Andaluzia, para descobrir e desfrutar dos tesouros daárea, e isso, por um preço imbatível nesta área extremamente popular de Marbella. Virado a sul, terá sol todo o dia, mesmo em pleno inverno!

Oferecemos 2 estúdios-terraço adjacentes amplos e luminosos com conforto idêntico (cozinha e banheiro independentes) com WIFI de alta velocidade e pacote de satélite francês TNT. Bem mobilados, dispõem de muita arrumação e armários e oferecem o conforto máximo e ideal para até 4 pessoas.

O calendário online é apenas para um apartamento. Então ainda podemos ter disponibilidade. Envie-nos as suas datas!
============================================ == ==============================
E agora feche os olhos!

Imagine-se neste terraço sem prédio em frente, com uma deslumbrante vista panorâmica para o mar, a apenas 150m de uma das mais belas praias da Costa del Sol

Imagine tomar seu café da manhã todas as manhãs no terraço, olhando para o mar acima dos jardins localizados dentro e ao redor desta bela residência! Em um dia claro, você verá claramente o Rochedo de Gibraltar e descobriráos contornos do rif marroquino. Você será transportado para as fronteiras de 3 países e 2 continentes.

Depois, levante a sua cama para libertar todo o espaço, o que lhe permitirá aproveitar ao máximo a zona de estar ou de jantar deste belo espaço aberto ao mar!
Então imagine-se, toalha sobre o ombro: então, esta manhã, praia ou piscina?
============================================ == ==============================
Serviços - Equipamentos - Conforto

www.studiomarbella.fr tem elementos de conforto dignos de um hotel de 4 ou 5*, nomeadamente:

Excelente roupa de cama, ar condicionado, piso de mármore, vidros duplos, persianas elétricas, cofre e acima de tudo WiFi de altíssima velocidade (fibra 100Mb). Máquina de café NESPRESSO a pedido como opção

Você tem acesso a todos os canais franceses TNT SAT + muitos canais estrangeiros
Banheiro brilhante.

Com, ainda, todas as comodidades domésticas à sua saída, nomeadamente cozinha totalmente equipada com 2 placas eléctricas, micro-ondas, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça!, torradeira, máquina de café, chaleira e espremedor de citrinoselétrico.

Sua roupa de cama é fornecida (lençóis, toalhas) para o número de ocupantes.

Não esquecemos os casais jovens: um berço pode ser disponibilizado para você por um pequeno suplemento.

Por último, note que os nossos amigos de 4 patas também são admitidos sem suplemento, muito raro em Espanha!
============================================ == ==============================
Política de preços: um preço imbatível que o seduzirá neste setor extremamente popular de Marbella

Não queremos penalizar os nossos hóspedes com tarifas mais elevadas durante as várias férias escolares. Nossas tarifas são, portanto, sazonais e, portanto, não estão sujeitas a qualquer suplemento durante esses períodos. (Natal, Páscoa, fevereiro, pontes de ascensão, Pentecostes, etc.).
Consideramos que os nossos alojamentos devem ser um local tranquilo para desfrutar de bons momentos em família ou com amigos. Foi isso que nos levou a investir inicialmente para nossa própria família e amigos. É mais uma verdadeira partilha de experiência!

Nossas tarifas são dadas para uma ocupação de 1 ou 2 pessoas com uma estadia mínima de 1semana. Se pretende ficar pelo menos 2 semanas, oferecemos-lhe noites GRÁTIS (excepto em Agosto)

Se você é mais de 2 pessoas (adultos ou crianças), consulte nossos preços detalhados em nosso site pessoal: www.studiomarbella.fr, onde você pode solicitar um orçamento personalizado.

Poderá também vir com a família ou amigos alugando apenas uma viatura optando por 2 apartamentos contíguos. JUNTOS SIM, MAS CADA UM EM CASA!
============================================ == ==============================
Outras informações

Localizado a 35 minutos do aeroporto de Málaga pela Autovia A7, o StudioMarbella está localizado na praia a 10 quilômetros a leste de Marbella / Puerto Banus

A meio caminho entre a pequena marina de Cabopino, contígua à famosa duna de Artola e à praia de Nikki Beach, a residência, totalmente segura 24 horas por dia, está localizada no coração de uma magnífica área verde subtropical muito tranquila.
Estacionamento externo gratuito ao pé e ao redor da residência

Ao pé da residência: Supermercado, lojas, cabeleireiro, lavanderia, bares e restaurantes, caixa eletrônico. Sobreda praia, muitos "Chiringuito" irão oferecer-lhe os seus peixes grelhados, tapas, paellas e outras especialidades espanholas.
Da sua base, idealmente localizada no centro da Andaluzia, você pode visitar as pitorescas aldeias de Benahavis, Mijas?. ou as magníficas cidades andaluzas de Málaga, Granada, Córdoba, Sevilha, Ronda, Cádiz.

Lembre-se de que o calendário é atualizado quando nossos 3 apartamentos são reservados nas mesmas datas! Não hesite em consultar-nos sobre as nossas actuais disponibilidades.
============================================ == ==============================
Se ler os comentários deixados aqui ou no nosso site pessoal, verá que os nossos hóspedes adoraram: a relação qualidade-preço, a gestão da sua reserva, o acolhimento personalizado e os nossos conselhos, a vista panorâmica e a exposição a sul, a proximidade de a praia, a calma, o ambiente imediato, as comodidades ao pé da residência?..

Então, quem é o próximo?

Reserve agora a sua próxima estadia em Marbella Costa Del Sol - vista para o mar, pés na água:www.studiomarbella.fr
Bonjour et bienvenue sur www.studiomarbella.fr

Nous sommes un couple de jeunes retraités français, tombés amoureux de cette région extraordinaire, ayant à cœur de partager notre passion avec nos hôtes. Nous vous accueillons personnellement et, dès nos premiers contacts, mettons tout en œuvre pour rendre votre séjour le plus agréable possible en vous renseignant sur les très nombreuses possibilités de loisirs et détente sur place.

A ce titre, nous avons rédigé et partageons avec vous un livre d'accueil très complet qui vous apportera de très nombreuses informations recueillies sur place depuis 7 années : restaurants, bons plans, l'essentiel et le meilleur pour vos courses, vos loisirs, les villes et les incontournables à ne surtout pas rater lors de votre séjour. Etant moi-même golfeur, je vous guiderai vers les parcours en fonction de votre niveau. Enfin, nous vous conseillons pour louer votre voiture en toute sérénité sans risquer l’arnaque. A tout moment, vous bénéficierez de notre assistance sur place si besoin.

Sans attendre votre arrivée, ce livre sera téléchargeable dès le règlement de votre solde et vous permettra ainsi d'encore mieux préparer votre séjour.

Au-delà de votre location, c’est donc un véritable accompagnement que nous vous proposons très loin des schémas classiques des plateformes de locations (type RBnB, booking ou Abritel) avec des propriétaires qui vous laissent parfois les clés dans une boîte à code ou qui vous envoient une femme de ménage espagnole pour vous accueillir !
==================================================================================
Imaginez donc profiter d'un séjour au cœur d’une végétation luxuriante entourant une pelouse parfaitement entretenue ainsi qu’une immense piscine, avec de nombreux restaurants à proximité pour faire découvrir à vos papilles les meilleures saveurs andalouses ou un poisson grillé .... tout simplement !

La résidence « CORONADO » qui fût jadis un hôtel 4* est à 7 minutes à pied d’une des plus belles plages de la Costa Del Sol où vous pourrez marcher sur du sable fin, sans galets !

www.StudioMarbella.fr, c’est un joli havre de paix avec tout le confort souhaité pour un séjour d’exception, un petit coin de paradis idéalement placé au centre de l’Andalousie, pour découvrir et profiter des trésors de la région, et ce, pour un tarif imbattable sur ce secteur extrêmement prisé de Marbella. Exposé plein sud, vous aurez donc du soleil toute la journée, même au cœur de l’hiver !

Nous vous proposons 2 grands et lumineux studios-terrasse mitoyens à confort identique (cuisine et sdb indépendantes) avec WIFI haut débit et bouquet satellite français TNT. Joliment meublés, ils possèdent de nombreux rangements et placards et offrent un confort maximum et idéal jusqu'à 4 personnes.

Le calendrier en ligne ne concerne qu'un seul appartement. Nous avons donc peut-être encore de la disponibilité. Envoyez-nous donc vos dates !
==================================================================================
Et maintenant fermez les yeux !

Imaginez-vous sur cette terrasse sans vis à vis, avec une vue mer panoramique imprenable, à seulement 150m de l'une des plus belles plages de la Costa del Sol

Imaginez-vous prendre tous les matins votre petit déjeuner sur la terrasse en projetant votre regard vers la mer au-dessus des jardins situés dans et autour de cette belle résidence ! Par temps clair, vous verrez nettement le rocher de Gibraltar et découvrirez les contours du rif marocain. Vous serez transporté aux confins de 3 pays et de 2 continents.

Puis, relevez votre lit pour libérer toute la place ce qui vous permettra ainsi de profiter au maximum du coin salon ou du coin repas de ce bel espace ouvert sur la mer !
Imaginez-vous ensuite, serviette sur l’épaule : alors, ce matin, plage ou piscine ?
==================================================================================
Prestations - Equipements - Confort

www.studiomarbella.fr dispose d'éléments de confort dignes d'un hôtel 4 ou 5* à savoir :

Excellente literie, climatisation, sol marbre, double vitrage, volet roulant électrique, coffre-fort et surtout le WiFi très haut débit (fibre 100Mb). Cafetière NESPRESSO sur demande en option

Vous avez accès à toutes les chaînes françaises de la TNT SAT + de très nombreuses chaînes étrangères
Salle de bain lumineuse.

Avec, en plus, tout le confort domestique tel que vous avez quitté à savoir une cuisine parfaitement équipée avec 2 plaques électriques, micro-ondes, lave-linge, lave-vaisselle !, toaster, cafetière à piston, bouilloire et presse agrumes électrique.

Votre linge est fourni (Draps, serviettes) pour le nombre d'occupants.

Nous n'avons pas oublié les jeunes couples : un lit bébé pourra être mis à votre disposition moyennant un petit supplément.

Enfin, notez que nos amis à 4 pattes sont également admis sans supplément, très rare en Espagne !
==================================================================================
Politique tarifaire : un tarif imbattable qui saura vous séduire sur ce secteur extrêmement prisé de Marbella

Nous ne souhaitons pas pénaliser nos hôtes avec des tarifs à la hausse pendant les divers congés scolaires. Nos tarifs sont donc saisonniers et ne subissent par conséquent aucun supplément pendant ces périodes. (Noël, Pâques, février, ponts ascension, pentecôte, etc ).
Nous considérons que nos locations doivent être un lieu paisible pour profiter de bons moments en famille ou entre amis. C’est d’ailleurs ce qui nous a conduit à investir au départ pour notre propre famille et amis. Il s’agit plus d’un vrai partage d’expérience !

Nos tarifs sont donnés pour une occupation à 1 ou 2 personnes avec une durée minimale du séjour d’une 1 semaine. Si vous comptez rester au moins 2 semaines, nous vous offrons des nuitées GRATUITES (sauf en août)

Si vous êtes plus de 2 personnes (adultes ou enfants), veuillez consulter nos tarifs détaillés sur notre site personnel : www.studiomarbella.fr sur lequel vous pourrez demander un devis personnalisé.

Vous pourrez également venir en famille ou entre amis en ne louant qu’une seule voiture en optant pour 2 appartements mitoyens. ENSEMBLE OUI, MAIS CHACUN CHEZ SOI !
==================================================================================
Renseignements complémentaires

Situé à 35 minutes de l’aéroport de Malaga par l’Autovia A7, StudioMarbella se trouve en bord de plage à 10 kilomètres à l’Est de Marbella/Puerto Banus

A mi-chemin entre la petite marina de Cabopino jouxtant la célèbre dune d’Artola et la plage du Nikki Beach, la résidence, totalement sécurisée 24/24, est implantée au cœur d’une magnifique zone verte subtropicale très calme.
Parking extérieur gratuit au pied et tout autour de la résidence

Au pied de la résidence : Supermarché, commerces, coiffeur, laverie, bars et restaurants, DAB. Sur la plage, de nombreux « Chiringuito » vous proposeront leurs poissons grillés, tapas, paellas et autres spécialités espagnoles.
De votre pied à terre situé idéalement au centre de l’Andalousie, vous pourrez visiter les pittoresques petits villages de Benahavis, Mijas …. ou les magnifiques villes andalouses que sont Malaga, Grenade, Cordoue, Séville, Ronda, Cadiz.

Ayez à l'esprit que le calendrier est mis à jour dès lors que nos 3 appartements sont réservés aux mêmes dates ! N'hésitez donc pas à nous consulter sur nos disponibilités réelles
==================================================================================
Si vous parcourez les commentaires laissés ici ou sur notre site personnel, vous verrez que nos hôtes ont adoré : le rapport qualité prix, la gestion de leur réservation, l’accueil personnalisé et nos conseils, la vue panoramique et l’exposition plein sud, la proximité de la plage, le calme, l’environnement immédiat, les commodités au pied de la résidence …..

Alors, à qui le tour ?

Réservez dès maintenant votre prochain séjour à Marbella Costa Del Sol - vue mer, les pieds dans l'eau : www.studiomarbella.fr
Números chave
  • Tipo : Apartamento em residência
  • 1 assoalhada - 2/4 pessoas
  • 1 casa de banho
  • Superfície habitável : 45 m²
  • Andar: 6º
  • com elevador
Composição do alojamento
  • Dispensa
  • Cozinha independente
  • Sala com 1 Cama de casal, 1 Sofá cama
  • Casa de banho
  • Terraço
Características da piscina
  • Piscina colectiva - Piscina aberta todo ano
  • Tipo de piscina : Enterrada no solo
  • Forma da piscina : Oval
  • Dimensão da piscina : 30m
  • Sistema de segurança : Cerca
  • Profundidade : informação não disponível
Equipamento e serviços
Informação importante sobre o alojamento
  • Animais autorizados (acordo prévio do proprietário)
  • Próximo de aeroporto
  • Próximo de auto estrada
Multimédia
  • TV
  • TNT
  • Telefone
  • Wi-fi grátis (Wi-fi interior)
Eletrodoméstico
  • Forno micro ondas
  • Cafeteira
  • Torradeira
  • Máquina de lavar loiça
  • Máquina de lavar roupa
  • Frigorífico
  • Placa de cozinha
  • Cafeteira eléctrica
  • Aspirador
  • Ferro
  • Secador de cabelo
Exterior
  • Estacionamento colectivo
Outro
  • Ventilador de teto
  • Ar condicionado
  • duche
  • Caixa-forte
Serviços complementares
  • Lençóis fornecidos
  • Toalhas fornecidas
  • Limpeza incluída
  • Acesso deficientes
Resumo da locação Marbelha n°101965
1 casa de banho, este aluguer de férias de 45 m² de tipo apartamento em residência está situado na Marbelha. Ela foi concebida para acolher entre 2 a 4 pessoas.
Descrição completa das assoalhadas

Este aluguer de férias, dedicado às férias no mar ou no oceano, está situado na Marbelha, Málaga (província de), Espanha, beira mar, ela dispõe de uma vista para o mar.

À proximidade: praia (150 m), acesso ao mar (1.3 km), marina (2.3 km), golf (20 km).

Ela permitirá descobrir os seguintes destinos: Marbelha, Málaga (província de), Costa do Sol, Costa mediterrânea francesa, Costa do Sol.
Vêr no mapa

Este alojamento sazonal do tipo apartamento em residência tem as seguintes comodidades:Este aluguer de férias "mar" aceita os animais (cães, gatos) sob reserva de pré-acordo do proprietário.

Alugue barato em Marbelha. Esta locação apartamento em residência, diretamente entre particulares e sem comissão, é mais barata de -10% a -40% em relação à média do mercado.

O proprietário é anunciante no site desde 08/12/2015.

Contacte o proprietário através da Caixa de mensagens segura para falar das condições locativas.

Lista de pontos de interesse turístico

Localização do alojamento de férias
Este texto foi traduzido automaticamente
No 35m do aeroporto de Málaga. e 10 km a leste de Marbella / Puerto Banus. O Coronado foi um hotel 4 * é de 3 minutos a pé de uma das mais belas praias da Costa del Sol e contratou os serviços de um grande hotel, como concierge, bar, restaurante e piscina. Pkg fora. A meio caminho entre a pequena marina ao lado do famoso Cabopino Artola dunas e praia Nikki Beach, a residência está localizada no coração de uma magnífica subtropical muito tranqüila área verde.
A 35m de l’aéroport de Malaga. et à 10 km à l’Est de Marbella/Puerto Banus. Le Coronado qui fût un hôtel 4* est à 3 minutes à pieds d’une des plus belles plages de la Costa Del Sol et a conservé les services d’un grand hôtel, tels que conciergerie, bar, restaurant et piscines. Pkg extérieur. A mi chemin entre la petite marina de Cabopino jouxtant la célèbre dune d’Artola et la plage du Nikki Beach, la résidence est implantée au cœur d’une magnifique zone verte subtropicale très calme.

  • Tema : Mar (PLAGE - 150 m)
  • Andar : 6 com elevador
  • Vista sobre mar
  • Exposição : Sul
Acessos
Este texto foi traduzido automaticamente
Localizada a 35 minutos do aeroporto de Málaga pela Autovia A7, Marbesa está localizada na praia a 10 quilômetros a leste de Marbella / Puerto Banus

Pagamento direto ao proprietário sem comissão por transferência bancária, Paypal ou Visa / Mastercard online!
Situé à 35 minutes de l’aéroport de Malaga par l’Autovia A7, Marbesa se trouve en bord de plage à 10 kilomètres à l’Est de Marbella/Puerto Banus

Règlement direct au propriétaire sans commission par Virement bancaire, Paypal ou Visa/Mastercard en ligne !
Comentários dos inquilinos
As recomendações dos inquilinos.
« PrecedenteSeguinte »
Porquê é que esses comentários são fiáveis?
Controle Qualidade

Esta locação não foi objeto de qualquer comentário com uma nota inferior a 4 sobre 5, ou notificação.

O objetivo do Serviço de Qualidade é o de garantir um alto nível de fiabilidade dos anúncios e de satisfação dos inquilinos.

O Serviço de Qualidade MediaFerias.com :

  • Assegura o acompanhamento da satisfação dos inquilinos para cada anúncio,
  • Efectua controlos sobre a autenticidade dos comentários,
  • Realiza um inquérito de qualidade sistemático em caso de retorno negativo da parte de um inquilino,
  • Ajuda o proprietário a melhorar a qualidade da sua oferta locativa,
  • Aplica eventualmente medidas corretivas permitindo garantir a fiabilidade dos anúncios : informação do inquilino, alerta de qualidade ou radiação do anúncio
A nossa política de qualidade
Assinalar este anúncio
Se deseja chamar a atenção do serviço de qualidade para este anúncio, clique aqui.
Pagamento : Diretamente com o proprietário
A aluguer deve ser pago diretamente ao proprietário.
A sua segurança antes de tudo
Pagamento Seguro disponível
  • A plataforma MediaFerias.com implementa procedimentos na luta contra os anúncios fraudulentos.
  • O site regista uma taxa de fraude nula desde há vários anos.
Calendário de disponibilidades
Disponível Oferta última hora Reservado Reserva em curso

Tarifas do aluguer de férias
350 € / 840 €$ 379 / $ 909£300 / £720515 $CAN / 1.236 $CAN343 SFr / 824 SFr /sem.
Porque é que os alugueres MediaFerias.com são mais baratos?
Período Detalhe das tarifasEstadia < 7 dias Duração mínima da estadia
de 28/03/24 a 30/03/24contacte o proprietário 7 noites
de 30/03/24 a 01/06/24490 €$ 530£420721 $CAN481 SFr / sem.
de 01/06/24 a 29/06/24630 €$ 681£540927 $CAN618 SFr / sem.
de 29/06/24 a 27/07/24700 €$ 757£6001.030 $CAN687 SFr / sem.
de 27/07/24 a 07/09/24840 €$ 909£7201.236 $CAN824 SFr / sem.
de 07/09/24 a 28/09/24630 €$ 681£540927 $CAN618 SFr / sem.
de 28/09/24 a 31/12/26contacte o proprietário

  • Duração mínima da estadia : 7 noites
  • Entrada/adiantamento a pagar ao proprietário aquando da reserva (no caso de um pagamento direto): 35% do aluguer

Este texto foi traduzido automaticamente
================================================= == ============================================== ==
Política de preços: Não queremos penalizar os nossos hóspedes com subidas de preços durante as diversas férias escolares. Os nossos preços são, portanto, sazonais e, portanto, não implicam qualquer suplemento durante estes períodos. (Natal, Páscoa, Fevereiro, Pontes de Ascensão, Pentecostes, etc.....). Tenha em atenção, no entanto, que um progenitor solteiro com um filho poderá beneficiar destas mesmas condições vantajosas!
Atenção: Os preços são indicados para ocupação de 1 ou 2 pessoas. Por favor consulte o nosso site para saber os nossos preços detalhados se for mais de 2 pessoas (adultos ou crianças). Contribuição de eletricidade: 1?/dia e 2? no inverno e no verão

De setembro a junho: 1 semana grátis!

visite nosso próprio site: www.studiomarbella.fr

================================================= == ============================================== ==
Em setembro, outubro, maio e junho: Fique 3 semanas por 2,5 pagas + 1 noite ou 4 semanas por 3 pagas + 1 noite! !
De novembro a abril:Fique 3 semanas por 2 noites pagas + 1 noite ou 4 semanas por 2,5 noites pagas + 1 noite!
================================================= == ============================================== ==

Mínimo de 7 dias de 1º de maio a 31 de outubro e de sábado a sábado
Cama infantil a pedido com suplemento
Cão bem comportado aceito sem custo extra
Depósito à chegada: 240? em dinheiro

Pagamento sem comissão por transferência proprietária direta ou por Visa/Mastercard online

Contacte-nos para saber todos os nossos preços e disponibilidade:

www.studiomarbella.fr
==================================================================================================
Politique tarifaire : Nous ne souhaitons pas pénaliser nos hôtes avec des tarifs à la hausse pendant les divers congés scolaires. Nos tarifs sont donc saisonniers et ne subissent par conséquent aucun supplément pendant ces périodes. ( Noël, Pâques, février, ponts ascension, pentecôte, etc ..... ). A noter cependant qu'un parent isolé avec un enfant pourra bénéficier de ces mêmes conditions avantageuses !
Attention : Les tarifs sont donnés pour une occupation de 1 ou 2 personnes. Veuillez consulter notre site pour prendre connaissance de nos tarifs détaillés si vous êtes plus de 2 personnes (adultes ou enfants). Participation électricité : 1€/jour et 2€ en hiver et été

De septembre à Juin : 1 semaine gratuite !

visitez notre site propre : www.studiomarbella.fr

==================================================================================================
En septembre, octobre, mai et juin : Restez 3 semaines pour 2,5 payées + 1 nuit ou 4 semaines pour 3 payées + 1 nuit ! !
De novembre à Avril : Restez 3 semaines pour 2 payées + 1 nuit ou 4 semaines pour 2,5 payées + 1 nuit !
==================================================================================================

7 jours minimum du 1er mai au 31 octobre et du samedi au samedi
Lit enfant sur demande avec supplément
Chien bien éduqué accepté sans supplément
Caution à l'arrivée : 240€ en espèces

Règlement sans commission par virement direct propriétaire ou par Visa/Mastercard en ligne

Contactez nous pour connaître tous nos tarifs et disponibilités :

www.studiomarbella.fr
Seguro Multiriscos opcional
O rigor de gestão dos anúncios permite à MediaFerias.com© propôr um Seguro Multiriscos (opcional) aos seus inquilinos: não conformidade com o anúncio, riscos locativos, anulação/interrupção da estadia, aluguer fraudulento, assistência em viagem. Clique aqui para mais informações.
Anúncio proposto por MediaFerias.com
Tarifa imbatível
Directo ao Proprietário
Sem comissões
Segurança
Controlo anti-fraudes
Controlo de satisfação locatário
Proprietário
Sr. Patrick D.
membro desde o 08/12/2015
Línguas faladas : FR EN ES US
Número de anúncios : 1
Mensagem
+351
a duração mínima da estadia aceitada por este alojamento é de 7 noites
Enviar
Ações

Partilhar

Imprimir

Favor
ver os meus favoritos Favoritos ()
Reserve ! Sr. Patrick D. Línguas faladas : FR EN ES US