Menu
Modificar A sua procura
Aluguer fã©rias
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos
1 / 824
16470 comentários - Página 1/824
Vanessa Sofia D, o 09/10/2023
5/5
Tudo tal e qual como descrito. Gostámos imenso, nada a apontar.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Sónia M, o 14/09/2023
5/5
O alojamento tem uma vistas para o mar espetacular, muito acolhedor.
Alberto Jorge T, o 13/09/2023
4/5
Excelente atendimento. O imovel está situado na primeira linha da praia com excelente facilidade de acesso à mesma, a piscina extremamente bem cuidada. Duma forma geral fiquei bastante agradado.
Nuno P, o 12/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado mesmo junto à praia, menos de 1 minuto a caminhar, e muito bem equipado. O proprietário (Sr. Filipe) foi sempre muito eficaz na resposta às questões colocadas, bem como em todo o processo de arrendamento. A D. Fernanda que nos recebeu em São Martinho para entrega das chaves, também foi sempre muito prestável e simpática, estando sempre disponível para qualquer apoio que necessitássemos. O único ponto menos positivo são as noites de sábado na época alta, em que se ouve o som de música ao vivo à noite, vinda do café situado ao lado, mas como é apenas na noite de sábado até se tolera bem, e acabámos por ir assistir à atuação da banda que estava a tocar, acabando por não se revelar um problema. Praia e localidade muito tranquilas com mar calmo e boa comida, recomendo!

Apartamento São Martinho do Porto 3 a 5 pessoas
Locação São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Alexandre N, o 05/09/2023
5/5
Acolhimento 5 estrelas, proprietários muito simpáticos, alojamento excelente, piscina Top.

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Particia L, o 04/09/2023
5/5
Gostamos bastante da moradia e espaço exterior, por dentro e bastante grande, tem tudo o que é necessário a nível de equipamentos na cozinha. O espaço exterior também é muito bom dessa piscina que está sempre ao sol, com a temperatura da água muito boa, a parte da churrasqueira também muito boa. Em uma zona calma , com fácil acesso à praia. Gostamos de tudo no geral. Nada a apontar e o senhor Cláudio também bastante prestável.

Vivenda Albufeira 8 a 10 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Ana Maria M, o 30/08/2023
4/5
Gostamos muito desta vivenda e do local. Era calmo e seguro. A vivenda tinha todas as condições necessárias para umas férias confortáveis. O Proprietário é muito simpático e sempre presente. Os senhores que tomavam conta da casa e da piscina também muito simpáticos e acessíveis. Sempre que ligávamos atendiam-nos de imediato. Voltaremos para o próximo ano!

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Carlos Jorge C, o 30/08/2023
5/5
Apartamento muito bem equipado com silêncio para as boas férias que ali passamos. espaçoso e muito confortável Os proprietários estiveram sempre disponiveis para o que fosse necessário. A voltar um dia.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Catarina C, o 28/08/2023
5/5
Os proprietários são adoráveis! O Sr. Luís foi impecável connosco. A casa é maravilhosa, conforme descrito. Uma casa espaçosa e confortável. A localização é muito boa, perto de tudo. Gostámos muito desta estadia e esperemos voltar 😊

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
César R, o 28/08/2023
5/5
Caros Joana e Luís. Antes de mais, obrigado pela disponibilidade e amabilidade na reserva do vosso apartamento. Foi o alojamento perfeito para umas férias em Monte Gordo, em agosto. Muito bem equipado, com ar condicionado na sala e no quarto, 3 varandas idênticas com vista para o mercado municipal, a 10 minutos a pé da praia 🏝️. É um 2.º andar com elevador, muito sossegado e, finalmente o factor mais importante para mim, a permissão de animais de companhia. O contacto com os proprietários foi muito afável e acolhedor, em suma, recomendo vivamente este alojamento. Não poderia deixar de agradecer à Natacha pelo excelente profissionalismo demonstrado na logística da receção e acolhimento do locador. Muito obrigado à Joana e ao Luís por me terem proporcionado uma estada de 15 dias agradável e prazeirosa que decerto eu e a minha esposa iremos recordar com doce nostalgia. Orquídea e César. Porto - Portugal 🇵🇹.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Dina A, o 27/08/2023
4/5
Gostei muito do alojamento, casa muito organizada e tudo muito limpo. o proprietário foi baste acessível e simpático. o único se nao e a falta de manutenção das bicicletas, uma tinha o banco desapertado e outra caia o pedal , talvez um quite de ferramentas poderia ajudar os visitantes com as bicicletas. penso que um caixote de lixo no WC também seria mais higiênico. A farmácia da casa precisa de ser revista por causa das validades.

Vivenda Nisa 2 a 5 pessoas
Locação Nisa, a 6 km de Nisa - Alentejo
Sonia R, o 24/08/2023
5/5
Alojamento conforme o anúncio. Muito bem localizado. A D. Edite é o marido Sr Luís sempre responderam aos meus mails e mensagens para esclarecer qualquer. Sem dúvida um alojamento a recomendar.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Lopes I, o 21/08/2023
5/5
A habitação é pequena mas tem tudo o que necessitamos para passar umas ótimas férias. A casa fica dentro de um condomínio, muito silencioso e com espaços verdes. A praia é mesmo ao pé, 100 ou menos. O mar é calmo e a água quente. Há um supermercado muito perto. Fica perto de tudo. Adorei estás férias, voltarei com certeza 😊

Estúdio Bastia 2 pessoas
Locação Borgo, a 5 km de Bastia - Alta Córsega - Córsega
Amélia R, o 15/08/2023
5/5
Apartamento espetacular, tudo impecável, foram dias de férias muito bons, sem dúvida recomendo, é é um local a voltar.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Elsa P, o 14/08/2023
4/5
Adoramos este local, é calmo e com praias lindíssimas por perto! O Sr Regis e a D. Ana foram super simpáticos... Esperamos voltar em breve.

Mobil-Home Faro 4 a 6 pessoas
Locação Mocarapacho, a 19 km de Faro - Algarve
Martinho N, o 14/08/2023
4/5
O imóvel encontrava se com todas as condições descritas no anuncio, agradecer a excelente estadia que o sr Luis nos proporcionou, voltaremos para o ano com toda a certeza. Obrigado.

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Nuno G, o 14/08/2023
5/5
Decorreu tudo dentro do esperado. A Sra. Edite está sempre pronta a resolver qualquer situação. Mas no caso em concreto não aconteceu nada de anormal. Recomendo.

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Salomé S, o 14/08/2023
5/5
Anfitrião muito simpático e disponível.

Apartamento Vilamoura 3 a 5 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Marques D, o 14/08/2023
4/5
Apartamento em Bom estado ponto negativo nâo tém at condicionado.

Apartamento em residência Quarteira 1 a 5 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Pedro L, o 12/08/2023
5/5
Boa localização. Bom espaço de estacionamento na garagem. Casa e mobiliário em muito bom estado e com todos os equipamentos necessários. Piscina fantástica. Proprietários muito simpáticos.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
1 / 824
16470 comentários - Página 1/824