Menu
355 € 1.340 € /sem.
Paiement Sécurisé Location vacances
por MediaFerias.com
Diretamente com o proprietário
Pistas : Ao pé das pistas de esqui Subidas mecânicas : Ao pé dos meios mecânicos de subida Alojamento classificado/certificado : 3 clés (chaves) Acesso internet - Acesso Wi-Fi Aluguer recomendado pelos inquilinos
Descrição Apartamento 74101
Este texto foi traduzido automaticamente
Appt, classificado 3 estrelas, ideal 2 a 6 pessoas, 2 banheiros, 3 quartos separados, ao pé das pistas e caminhos
Appt, classé 3 étoiles, idéal 2 à 6 pers, 2 SDB, 3 Chbres séparées, pied des pistes et des chemins
Este texto foi traduzido automaticamente
VENHA DESFRUTAR DO AR PURO DA MONTANHA E EXPERIMENTE OUTRA FORMA DE APROVEITAR AS SUAS FÉRIAS EM SÃO FRANÇOIS LONGCHAMP!!

ÚLTIMA HORA: PROMOÇÃO DE 27 DE JANEIRO A 3 DE FEVEREIRO


Por favor, verifique o calendário para ver as semanas disponíveis. ATENÇÃO, NÃO HÁ DISPONIBILIDADE DURANTE AS FÉRIAS DE NATAL E FEVEREIRO-MARÇO!

Apartamento situado no 2º andar, Arcosses 1 residência turística classificada como residência turística mobilada de 3 estrelas, a mais sossegada do bairro Longes à entrada da estação alta (1600 m) de St François, ao pé dos caminhos no verão e do encostas no inverno. Ideal para 2 a 6 pessoas (possível para 8 pessoas)...

O nosso prestador de serviços, que irá recebê-lo, também está ao seu dispor caso pretenda alugar lençóis, toalhas e utilizar produtos de limpeza...

Para seu conforto e para evitar o stress de chegar à procura de lugar para o seu veículo nos parques de estacionamento exteriores, este aluguer inclui um lugar de estacionamento privado, a 10 m da entrada, no parque de estacionamento coberto e fechado da residência (no inverno , estacionar ao ar livre é complicado!)...

Apartamento muito bem equipado, vocêsinta-se bem lá, inverno e verão. Se você vier com 3, 4, 5 ou 6 pessoas, ficará confortável com espaços particionados (sem cabine cama na entrada como em muitos apartamentos de montanha). Se vier com 7 ou 8 pessoas, terá que utilizar o confortável sofá cama do quarto, mas o custo do aluguel por pessoa será menor. Em qualquer caso, você pode desfrutar de 2 banheiros...

O apartamento beneficia de uma exposição com uma vista deslumbrante e desafogada da sua varanda sobre o vale e as montanhas nevadas (no inverno!!).
A residência está localizada no sopé das pistas (cadeira Marquis e teleférico Sapin, com acesso a toda a área, a 50 m da entrada da residência), escritório da ESF no local e saída para aulas no sopé das pistas. eleva a 50 m. Da residência você pode fazer tudo a pé: você encontrará no local, na frente de neve do ?Marquês?, todos os comércios necessários para o bom funcionamento da sua estadia: supermercado, padaria, pizzaria, caixa do teleférico, antena ESF, restaurante, bares, lanchonetes, loja de esportes com aluguel de equipamentos. O centro superior da estação fica a cerca de 10 minutos a pé. No verão vocêA 150 m encontra a zona desportiva de Longes (piscina exterior, ténis, minigolfe, campo de aventura pelas copas das árvores). Uma vez lá, não é necessária nenhuma viagem de veículo. Retorno de esquis possível até alguns metros da entrada da residência...

No inverno, também beneficia de um serviço de autocarro gratuito com paragem a 100 m da residência para o levar ao coração do resort, o acesso pedonal também é possível (cerca de 10 a 15 minutos a pé pelo caminho pedonal, sem passar por a estrada pavimentada). Também pode ser acessado diretamente pelas pistas de esqui.

DESCRIÇÃO:
40 m² + varanda
Entrada
2 banheiros: banheira + box de chuveiro em um e chuveiro no outro.
WC separado das casas de banho.
Cozinha equipada: Microondas, Mini forno eléctrico, Placa vitrocerâmica 4 bocas, Máquina de lavar loiça, Frigorífico com congelador, Panela de pressão.
Sala com sofá cama para 2 pessoas de 80 cm de largura.
3 quartos separados equipados com edredões e almofadas. : 1 quarto com cama de casal 140 x 190 (edredão 220 x 240), 1 quarto com 2 beliches 90x190 e 1 quarto com 2 camasbeliche 80x190 (edredões 140 x 200).
TV LED de tela plana com TNT, leitor de DVD Blu-ray, sistema mini hi-fi Sony com cassetes, sintonizador e leitor de CD.
Ligação à Internet Wi-Fi mediante registo no rés-do-chão da residência ou gratuita no Posto de Turismo (mas com consulta no local ou nas imediações, imbatível, mas tem que ir!).
Varanda 3 m².
Armário de esqui privado no piso térreo da residência.
Lugar de estacionamento privativo no estacionamento coberto e fechado da residência (rés-do-chão).

Conforme indicado acima, cama ideal para 4 a 6 pessoas, são fornecidos cobertores e travesseiros, mas não lençóis.

Equipamentos e produtos de manutenção também são fornecidos.

O aquecimento básico é o piso radiante eléctrico comum a todo o edifício que é complementado por convectores eléctricos com termóstatos independentes: 1 em cada quarto, 1 na sala e 1 soprador na casa de banho. Na prática, os convectores são relativamente pouco utilizados.

SÃO FRANCÊS LONGCHAMP:

* A estação

Saint François Longchamp é um resort familiar de montanha aberto ao verão einverno. Situada a 1650 m de altitude, é de muito fácil acesso, situada na estrada departamental 213 que liga a localidade de La Chambre (vale Maurienne) ao Col de la Madeleine. Apenas doze quilómetros separam o resort da cidade de La Chambre, que está localizada nas imediações da auto-estrada A43 (saída 26).
A poucos passos do Col de la Madeleine, grande clássico do Tour de France para ciclistas profissionais, entre Maurienne e Tarentaise, o resort surpreende com um ambiente montanhoso que oferece um panorama grandioso dos maciços Lauzière, Belledonne e Oisans, mas também do Mont Branco.

* A área de esqui (1450 ? 2550m)

Oferece a particularidade de estar ligada à de Valmorel em Tarentaise para constituir "Le Grand Domaine" com mais de 3600 hectares, o que a torna a 5ª área de esqui da Sabóia em termos de importância. O Grand Domaine possui 45 teleféricos e mais de 165 km de pistas (8 pistas pretas, 17 pistas vermelhas, 39 pistas azuis, 22 pistas verdes). Um trenó "La Comète" de 4 estações, com 900 m de comprimento, também está instalado no resort que éparticularmente adequado para esquiar em família.
Além do esqui e do snowboard, você também pode praticar diversas atividades: esqui nórdico e caminhada, caminhada na neve, parapente, trenós puxados por cães.

* O posto de turismo

Durante toda a sua estadia, o posto de turismo oferece atividades, visitas culturais, descoberta do património e da serra. Uma bebida de boas-vindas é organizada todos os domingos às 18h30 na presença de prestadores de serviços para apresentar as atividades oferecidas durante a sua estadia. A OT também lhe oferece um cartão de fidelidade inteligente não nominativo, utilizado para pagar a maior parte dos serviços do resort e ao mesmo tempo beneficiar de descontos.

* A casa das crianças

No coração do resort, o centro infantil acolhe os seus filhos dos 3 meses aos 12 anos em creche com atividades, durante ½ dia, dia ou semana inteira. Oferece também a possibilidade de creche mista + aulas de esqui integradas à ESF.

* O Centro de Balneoterapia

Inaugurado em dezembro de 2010, localizado no Plan Mollaret, o Centro de Balneoterapia é uma academia,relaxamento, cuidados com o corpo e relaxamento. Você encontrará: fitness, alongamento, ginástica suave, aquastretching, aquacycling, aquagym, sauna, hammam, trilha de suor, tratamentos faciais e corporais, balneoterapia, boliche e no inverno apenas uma pista de gelo ao ar livre.

Números-chave para hospedagem
Tipo: Apartamento em Residência
4 quartos - 2 a 6 pessoas, possível 8 - Animais de estimação permitidos em negociação com o proprietário.
3 quartos - 2 casas de banho com banheira e chuveiro - WC separado
Área útil: 40 m² + varanda.

Equipamentos e serviços:

? Informações importantes sobre aluguel
Animais de estimação permitidos com depósito adicional, Não fumar dentro do apartamento (possível na varanda), redução de 10% por semana a partir do dia 2.

? Multimídia
Televisão em cores

? Eletrodoméstico
Microondas, Forno, Cafeteira, Torradeira, Máquina de lavar loiça, Frigorífico, Congelador, Placa vitrocerâmica, Aspirador, Máquina Raclette-Pierrade.

? Exterior
Estacionamento individual em garagem fechada.

? Outro
Sala de esqui, Aquecimento central,
VENEZ PROFITER DE L'AIR PUR DE LA MONTAGNE ET VIVEZ UNE AUTRE FAÇON DE PROFITER DE VOS VACANCES À SAINT FRANÇOIS LONGCHAMP !!

DERNIÈRE MINUTE : PROMO DU 27 JANVIER AU 03 FÉVRIER


Merci de consulter le calendrier pour voir les semaines disponibles. ATTENTION, AUCUNE DISPONIBILTÉ PENDANT LES VACANCES DE NOËL ET FÉVRIER-MARS !

Appartement situé au 2ème étage, résidence de tourisme Arcosses 1 classée meublé de tourisme 3 étoiles, la plus calme du quartier des Longes à l'entrée de la station haute (1600 m) de St François, au pied des sentiers en été et des pistes en hiver. Idéal pour 2 à 6 personnes (possible pour 8 personnes)...

Notre prestataire, qui effectuera votre accueil est également à votre service si vous souhaitez louer les draps, serviettes et avoir recours au ménage...

Pour votre confort et vous éviter le stress de l'arrivée à chercher un emplacement pour votre véhicule sur les parkings extérieurs, cette location comprend une place de parking privative, à 10 m de l'entrée, dans le parking couvert et fermé de la résidence (en hiver, le stationnement extérieur est compliqué !)...

Appartement très bien équipé, vous vous y sentirez bien, hiver comme été. Si vous venez à 3, 4, 5 ou 6, vous serez à l'aise avec des espaces cloisonnés (pas de lit cabine dans l'entrée comme dans beaucoup d'appartements en montagne). Si vous venez à 7 ou 8, vous serez obligés d'utiliser le canapé clic-clac confortable de la salle, mais le coût de la location par personne sera plus faible. En tout cas, vous pourrez profiter de 2 salles de bain...

L’appartement bénéficie d'une exposition avec vue imprenable et dégagée depuis son balcon sur la vallée et les montagnes enneigées (en hiver !!).
La résidence se situe au pied des pistes (Télésiège du Marquis et téléski du Sapin, avec accès à tout le domaine, à 50 m de l’entrée de la résidence), bureau de l'ESF sur place et départ des cours au pied des remontées à 50 m. Depuis la résidence, vous pouvez tout faire à pied : vous trouverez sur place sur le front de neige des « Marquis » tous les commerces nécessaires au bon déroulement de votre séjour : supérette, boulangerie, pizzeria, caisse remontées mécaniques, antenne ESF, restaurant, bars, snacks, magasin de sport avec location de matériel. Le centre haut de la station est à environ 10 min à pied. En été, vous trouverez à 150 m la zone sportive des Longes (Piscine découverte, tennis, mini golf, parcours accrobranche). Une fois sur place, aucun déplacement en véhicule n'est donc nécessaire. Retour skis aux pieds possible jusqu’à quelques mètres de l'entrée de la résidence...

Vous bénéficiez également en hiver d'un service gratuit de bus navette avec un arrêt à 100 m de la résidence pour vous rendre au cœur de la station, l’accès piéton étant également possible (environ 10 à 15 min de marche par la piste piéton, sans passer par la route goudronnée). On peut également y accéder directement par les pistes en ski.

DESCRIPTIF :
40 m² + balcon
Entrée
2 salles de bain : baignoire + paroi douche dans l'une et douche dans l'autre.
WC séparés des salles de bain.
Cuisine équipée : Four micro-ondes, Mini four électrique, Plaques vitrocéramiques 4 feux, Lave-vaisselle, Réfrigérateur avec partie congélateur, Autocuiseur.
Séjour avec banquette lit 2 couchages en largeur 80 cm.
3 chambres séparées équipées de couettes et d'oreillers. : 1 chambre avec grand lit 140 x 190 (couette 220 X 240) , 1 chambre avec 2 lits superposés 90x190 et 1 chambre avec 2 lits superposés 80x190 (couettes 140 X 200) .
TV Écran plat LED avec TNT, lecteur DVD Blu-ray, mini chaîne hi-fi Sony avec cassettes, tuner et lecteur CD.
Liaison Wi-Fi Internet par inscription au rez-de-chaussée de la résidence ou gratuit à l'Office de Tourisme (mais avec consultation sur place ou à proximité immédiate, imbattable, mais il faut y aller !).
Balcon 3 m².
Casier à skis privatif au RDC de la résidence.
Place de parking privative dans le parking couvert et fermé de la résidence (RDC)...

Comme indiqué ci-dessus, couchage idéal pour 4 à 6 personnes, les couvertures et oreillers sont fournis, mais pas les draps.

Le matériel et les produits d'entretien sont également fournis.

Le chauffage de base est un chauffage électrique par le sol commun à tout l'immeuble qui est complété par des convecteurs électriques avec thermostats autonomes : 1 dans chaque chambre, 1 dans le séjour et 1 soufflant dans la salle de bain. Dans la pratique, on utilise assez peu les convecteurs.

SAINT FRANCOIS LONGCHAMP :

* La station

Saint François Longchamp est une station de montagne familiale ouverte aux saisons estivale et hivernale. Située à 1650 m d'altitude, elle est très facilement accessible, située sur la route départementale 213 reliant la commune de La Chambre (vallée de la Maurienne) au col de la Madeleine. Douze kilomètres seulement séparent la station de la commune de La Chambre qui se trouve elle à proximité immédiate de l’autoroute A43 (sortie 26).
A deux pas du col de la Madeleine, grand classique du Tour de France cycliste professionnel, entre Maurienne et Tarentaise, la station surprend par un environnement montagnard offrant un panorama grandiose sur les massifs de la Lauzière, de Belledonne et de l’Oisans mais aussi du Mont Blanc.

* Le domaine skiable (1450 – 2550m)

Il offre la particularité d'être relié à celui de Valmorel en Tarentaise pour constituer " Le Grand Domaine " s’étalant sur plus de 3600 hectares, ce qui en fait le 5ème domaine skiable de Savoie par son importance. Le Grand Domaine, c'est 45 remontées mécaniques et plus de 165 km de pistes (8 pistes noires, 17 pistes rouges, 39 pistes bleues, 22 pistes vertes). Une luge 4 saisons " La Comète ", 900 m de long, est également installée dans la station qui est particulièrement adaptée à une pratique du ski en famille.
Outre le ski et le snowboard, vous pouvez également vous adonner à de nombreuses activités : ski nordique et de randonnée, raquettes, parapente, chiens de traîneau.

* L’Office du tourisme

Tout au long de votre séjour, l’office du tourisme vous propose des animations, visites culturelles, découverte du patrimoine et de la montagne. Un pot d’accueil est organisé tous les dimanches à 18h30 en présence des prestataires pour vous présenter les activités proposées durant votre séjour. L’OT vous propose également une carte de fidélité intelligente non nominative servant à payer la plupart des prestations de la station tout en bénéficiant de réductions.

* La maison des enfants

Au cœur de la station, la maison des enfants accueille en garderie avec activités, vos enfants de 3 mois à 12 ans, à la ½ journée, journée ou semaine complète. Elle offre également la possibilité de formule mixte garderie + cours de ski intégrés avec l’ESF.

* Le Centre de Balnéothérapie

Ouvert en décembre 2010, situé au Plan Mollaret, le Centre de Balnéothérapie est un centre de remise en forme, de relaxation, de soins du corps et de détente. Vous y trouverez : fitness, stretching, gym douce, aquastretching, aquacycling, aquagym, sauna, hammam, parcours de sudation, soins du visage et du corps, balnéothérapie, bowling et en hiver seulement une patinoire extérieure.

Chiffres clé de l'hébergement
Type : Appartement en Résidence
4 pièces - 2 à 6 personnes, possible 8 - Animaux autorisés en négociation avec le propriétaire.
3 chambres - 2 salles de bain baignoire et douche - WC séparés
Surface habitable : 40 m² + balcon.

Equipement et services :

• Informations importantes de la location
Animaux admis avec supplément de caution, Non Fumeur à l'intérieur de l'appartement (possible sur le balcon), Réduction de 10 % par semaine à partir de la 2ème.

• Multimédia
Télévision couleur

• Electro-ménager
Four micro-ondes, Four, Cafetière, Grille-pain, Lave-vaisselle, Réfrigérateur, Congélateur, Plaques de cuisson vitrocéramique, Aspirateur, Appareil à raclettes-Pierrade.

• Extérieur
Parking individuel dans garage fermé.

• Autre
Local à skis, Chauffage central,
Números chave
  • Tipo : Apartamento em residência
  • 4 assoalhadas - 1/8 pessoas
  • 3 quartos
  • 2 casas de banho
  • Superfície habitável : 40 m²
  • Andar: 2.º
  • com elevador
Aluguer rotulado
Aluguer beneficiando de um rótulo privado :3 clés (chaves)
Ano :2022
Capacidade :6 pessoas
Composição do alojamento
Equipamento e serviços
Informação importante sobre o alojamento
  • Animais autorizados (acordo prévio do proprietário)
  • Não fumador
Multimédia
  • TV
  • Aparelhagem
  • TNT
  • Leitor DVD
  • Wi-fi pago
Eletrodoméstico
  • Forno micro ondas
  • Forno
  • Cafeteira
  • Torradeira
  • Máquina de lavar loiça
  • Frigorífico
  • Congelador
  • Placa de cozinha
  • Cafeteira eléctrica
  • Aspirador
  • Aparelho de raclete
  • Secador de cabelo
Exterior
  • Estacionamento individual
  • Garagem
Outro
  • Local para esquis
  • Aquecimento central
  • Berço
  • banheira
  • duche
  • Jogos de tabuleiro
  • livros
Serviços complementares
  • Aluguer de lençóis e toalhas
  • Acesso deficientes
Com os seus 3 quartos, 2 casas de banho, este aluguer de férias de 40 m² de tipo apartamento em residência está situado na Saint François Longchamp. Ela foi concebida para acolher entre 1 a 8 pessoas.
Descrição completa das assoalhadas

Este aluguer de férias, dedicado às férias de esqui ou à montanha, está situado na Saint François Longchamp, ao pé das pistas.

À proximidade: pistas (ao pé das pistas de esqui), subidas mecânicas (ao pé dos meios mecânicos de subida), pico (2.7 km), comércio (À proximidade).

Ela permitirá descobrir os seguintes destinos: Saint François Longchamp, Sabóia, O Grand Domaine, Alpes Franceses, Vallée de la Maurienne, Alpes do Norte, Maurienne.
Vêr no mapa

Este alojamento sazonal do tipo apartamento em residência tem as seguintes comodidades:Este aluguer de férias "montanha" aceita os animais (cães, gatos) sob reserva de pré-acordo do proprietário.

Alugue barato em Saint François Longchamp. Esta locação apartamento em residência, diretamente entre particulares e sem comissão, é mais barata de -10% a -40% em relação à média do mercado.

O proprietário é anunciante no site desde 06/11/2012.

Contacte o proprietário através da Caixa de mensagens segura para falar das condições locativas.

Este anúncio apartamento em residência férias N°74101 propõe o "Pagamento Seguro" MediaFerias (gratuito, rápido e seguro) por iniciativa do proprietário. Assim que o proprietário tiver aceite o seu pedido, um botão "Reservar esta locação" aparecerá na página de discussão com o proprietário. O aluguer será depositado numa conta de garantia até ao início da sua estadia.

mais informações

Lista de pontos de interesse turístico

Localização do alojamento de férias
Este texto foi traduzido automaticamente
Comuna de Saint François Longchamp. Soberbas vistas sobre o vale, Belledonne, o Lauziere eo Col de la Madeleine e da vila de São Francisco.
Commune de Saint François Longchamp. Superbe vue sur la vallée, le massif de Belledonne, celui de la Lauzière et le col de la Madeleine ainsi que sur le village de St François.

  • Concelho : Saint François Longchamp (73130)
  • Tema : Montanha
  • Andar : 2 com elevador
  • Altitude : 1580 m
  • Vista sobre montanha
Acessos
Este texto foi traduzido automaticamente
Pela estrada, a 12 km da casa no início do vale Maurienne.
De comboio, chegando na casa, então transporte para St François Longchamp no inverno.
Par la route, à 12 km de La Chambre, au début de la vallée de la Maurienne.
Par le train, arrivée à La Chambre, puis navette jusqu'à St françois Longchamp en hiver.
Comentários dos inquilinos
As recomendações dos inquilinos.
« PrecedenteSeguinte »
Porquê é que esses comentários são fiáveis?
Controle Qualidade

Esta locação foi objeto de um ou mais inquéritos por parte do Serviço de Qualidade depois de comentários de inquilinos.

03/04/17 Procedimento de qualidade
Após à queixa do inquilino do 02/04/17 Nota: 4/5

Informações comunicadasResultado do inquérito
Mau estado ou estado médio de certas peças de colchoariaNão confirmado pelos antigos inquilinos
Limpeza insuficiente à chegadaNão confirmado pelos antigos inquilinos
Medidas tomadas - 13/04/17
Apresentação dos resultados do inquérito
Correção do problema pelo proprietário com prova de justificativos
Correção do descritivo ou adicionamento de uma informação a mais
Inserção de mensagem de informação de qualidade
Erradicaçao definitiva do anúncio
01/04/14 Procedimento de qualidade
Após à queixa do inquilino do 01/04/14 Nota: 3/5

Esta locação beneficia de uma notação muito favorável do Serviço de Qualidade.

O objetivo do Serviço de Qualidade é o de garantir um alto nível de fiabilidade dos anúncios e de satisfação dos inquilinos.

O Serviço de Qualidade MediaFerias.com :

  • Assegura o acompanhamento da satisfação dos inquilinos para cada anúncio,
  • Efectua controlos sobre a autenticidade dos comentários,
  • Realiza um inquérito de qualidade sistemático em caso de retorno negativo da parte de um inquilino,
  • Ajuda o proprietário a melhorar a qualidade da sua oferta locativa,
  • Aplica eventualmente medidas corretivas permitindo garantir a fiabilidade dos anúncios : informação do inquilino, alerta de qualidade ou radiação do anúncio

A opinião do Serviço de Qualidade é baseada no nível de satisfação dos inquilinos, o histórico do anúncio, os resultados de eventuais inquéritos de qualidade, a boa gestão por parte do proprietário. Permite ter uma visão objetiva sobre o nível de fiabilidade do anúncio e da qualidade da locação.

À exceção de anúncios recentes, é normal que a grande maior parte dos anúncios beneficiem de uma notação favorável ou muito favorável. Efetivamente, os anúncios que apresentem um problema de fiabilidade ou de objetividade são rapidamente identificados e são objeto de um inquérito de qualidade. Se as críticas feitas à locação são confirmadas, ou o problema é resolvido (modificação do anúncio ou melhoria da locação), ou o anúncio deixa de ser difundido no nosso site.

A nossa política de qualidade
Assinalar este anúncio
Se deseja chamar a atenção do serviço de qualidade para este anúncio, clique aqui.
Pagamento : Paiement Sécurisé Location vacances Por MediaFerias.com Diretamente com o proprietário
Por iniciativa do proprietário, o pagamento do aluguer pode ser efetuado através do serviço "Pagamento Seguro" de MediaFerias.com.
A sua segurança antes de tudo
Pagamento Seguro disponível
  • As somas são transferidas numa conta de garantia até ao início da sua estadia.
  • O acesso ao arquivo de reserva está disponível no chat seguro (página de discussão com o proprietário).
  • Nunca aceite pagar num site proposto diretamente por e-mail ou SMS.
  • Nunca aceite pagar noutro site que pay.mediaferias.com.
Calendário de disponibilidades
Disponível Oferta última hora Reservado Reserva em curso

Tarifas do aluguer de férias
355 € / 1.340 €$ 379 / $ 1.431£304 / £1.147521 $CAN / 1.968 $CAN344 SFr / 1.300 SFr /sem.
Porque é que os alugueres MediaFerias.com são mais baratos?
Período Detalhe das tarifasEstadia < 7 dias Duração mínima da estadia
de 20/04/24 a 22/06/24355 €$ 379£304521 $CAN344 SFr / sem.7 noites
de 22/06/24 a 29/06/24450 €$ 481£385661 $CAN437 SFr / sem.
de 29/06/24 a 06/07/24470 €$ 502£402690 $CAN456 SFr / sem.
de 06/07/24 a 13/07/24470 €$ 502£402690 $CAN456 SFr / sem.
de 13/07/24 a 03/08/24495 €$ 529£424727 $CAN480 SFr / sem.
de 24/08/24 a 31/08/24355 €$ 379£304521 $CAN344 SFr / sem.
de 31/08/24 a 21/12/24contacte o proprietário
de 04/01/25 a 10/01/25490 €$ 523£420720 $CAN475 SFr / sem.
de 12/01/25 a 18/01/25490 €$ 523£420720 $CAN475 SFr / sem.
de 01/02/25 a 02/02/25contacte o proprietário
de 02/02/25 a 09/02/25630 €$ 673£539925 $CAN611 SFr / sem.
de 09/02/25 a 16/02/251.340 €$ 1.431£1.1471.968 $CAN1.300 SFr / sem.
de 16/02/25 a 22/02/251.340 €$ 1.431£1.1471.968 $CAN1.300 SFr / sem.
de 01/03/25 a 02/03/251.340 €$ 1.431£1.1471.968 $CAN1.300 SFr / sem.
de 09/03/25 a 16/03/25625 €$ 667£535918 $CAN607 SFr / sem.
de 16/03/25 a 23/03/25495 €$ 529£424727 $CAN480 SFr / sem.
de 23/03/25 a 30/03/25475 €$ 507£407698 $CAN461 SFr / sem.
de 30/03/25 a 06/04/25455 €$ 486£390668 $CAN442 SFr / sem.
de 06/04/25 a 27/04/25435 €$ 465£372639 $CAN422 SFr / sem.
de 27/04/25 a 28/06/25355 €$ 379£304521 $CAN344 SFr / sem.
de 28/06/25 a 31/12/26contacte o proprietário

  • Duração mínima da estadia : 7 noites
  • Entrada/adiantamento a pagar ao proprietário aquando da reserva (no caso de um pagamento direto): 30% do aluguer
  • Entrada a pagar aquando da reserva (Pagamento Seguro através de MediaFerias): 25% do aluguer

Este texto foi traduzido automaticamente
Garantia de reembolso ou adiamento em caso de medidas ligadas à crise sanitária que resultem na prevenção da estadia.

As tarifas incluem todos os encargos, excepto a taxa fixa de turismo... a pagar ao Tesouro Público!

Redução de 10% na 2ª semana consecutiva.
Garantie remboursement ou report en cas de mesures liées à la crise sanitaire entraînant l'empêchement du séjour.

Les tarifs sont toutes charges comprises, sauf la taxe de séjour forfaitaire... à l'ordre du Trésor Public !

Réduction de 10 % sur la 2ème semaine consécutive.
Seguro Multiriscos opcional
O rigor de gestão dos anúncios permite à MediaFerias.com© propôr um Seguro Multiriscos (opcional) aos seus inquilinos: não conformidade com o anúncio, riscos locativos, anulação/interrupção da estadia, aluguer fraudulento, assistência em viagem. Clique aqui para mais informações.
Anúncio proposto por MediaFerias.com
Tarifa imbatível
Directo ao Proprietário
Sem comissões
Segurança
Pagamento Seguro
Controlo de satisfação locatário
Proprietário
Sr. Christian D.
membro desde o 06/11/2012
Línguas faladas : FR EN US
Número de anúncios : 1
Mensagem
+351
a duração mínima da estadia aceitada por este alojamento é de 7 noites
Enviar
Ações

Partilhar

Imprimir

Favor
ver os meus favoritos Favoritos ()
Reserve ! Sr. Christian D. Línguas faladas : FR EN US