Menu
Modificar A sua procura
Aluguer férias piscina Algarve
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Algarve
1 / 37
737 comentários - Página 1/37
Vanessa Sofia D, o 09/10/2023
5/5
Tudo tal e qual como descrito. Gostámos imenso, nada a apontar.

Vivenda Armação de Pera 8 a 10 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Soraia A, o 23/09/2023
5/5
Casa muito familiar, acolhedora e muito simpática. A proprietária da casa muito simpática e sempre muito acessível. A Anita uma senhora muito castiça. Obrigada pela simpatia e atenção. Sem dúvida alguma que se nos for possível voltaremos com muita satisfação e agrado para este cantinho tão bom.

Vivenda Albufeira 4 a 6 pessoas
Locação Albufeira, a 10 km de Albufeira - Algarve
Nuno R, o 18/09/2023
5/5
Apartamento 5*, localizado no calmo ambiente perto da praia. Tudo conforme o descritivo para umas férias de Verão. A atenção e simpatia dos proprietários faz que voltaremos de certeza.

Apartamento Albufeira 2 a 4 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Cláudia M, o 13/09/2023
5/5
Apartamento bem localizado..próximo de supermercados e restaurantes, relativamente perto das praias, embora seja necessário carro, mas fica apenas a 5 minutos. Muito bem equipado, tudo limpo e impecável. Acesso às piscinas interior e exterior do oásis parque, onde se pode perfeitamente ir a pé 2 minutos. Mt bom mesmo

Apartamento Portimão 4 a 5 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Lurdes P, o 11/09/2023
4/5
Alojamento muito confortavel, muito bem decorado e aconchegante. Tem bastantes utensilios de cozinha e electrodomesticos. A D. Ana é muito simpática e disponível. Gostamos imenso.

Apartamento em residência Vilamoura 2 a 4 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Vítor Manuel B, o 11/09/2023
5/5
Bom alojamento, como descrito no anuncio. A senhora Mónica que nos recebeu foi muito simpática e disponível.

Apartamento Portimão 1 a 4 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Alexandre N, o 05/09/2023
5/5
Acolhimento 5 estrelas, proprietários muito simpáticos, alojamento excelente, piscina Top.

Apartamento em vivenda Portimão 4 a 7 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Aida M, o 05/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado. Muito perto da praia. Perfeito para passar umas férias em família. Nunca estive numa casa de férias tão bem equipada de utensílios. Voltaremos com certeza!

Apartamento em residência Praia da Rocha 6 a 7 pessoas
Locação Praia da Rocha - Algarve
Particia L, o 04/09/2023
5/5
Gostamos bastante da moradia e espaço exterior, por dentro e bastante grande, tem tudo o que é necessário a nível de equipamentos na cozinha. O espaço exterior também é muito bom dessa piscina que está sempre ao sol, com a temperatura da água muito boa, a parte da churrasqueira também muito boa. Em uma zona calma , com fácil acesso à praia. Gostamos de tudo no geral. Nada a apontar e o senhor Cláudio também bastante prestável.

Vivenda Albufeira 8 a 10 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Diana S, o 30/08/2023
5/5
Fomos muito bem recebidos pela familia do sr. José. A casa estava impecavel e nao faltava nada. Perfeito para quem procura umas ferias calmas e tranquilas. Comercios e tudo pertinho de carro. Recomendo. 5 estrelas.

Vivenda Aljezur 4 a 6 pessoas
Locação Aljezur, a 6 km de Aljezur - Algarve
Carlos Jorge C, o 30/08/2023
5/5
Apartamento muito bem equipado com silêncio para as boas férias que ali passamos. espaçoso e muito confortável Os proprietários estiveram sempre disponiveis para o que fosse necessário. A voltar um dia.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Ana Maria M, o 30/08/2023
4/5
Gostamos muito desta vivenda e do local. Era calmo e seguro. A vivenda tinha todas as condições necessárias para umas férias confortáveis. O Proprietário é muito simpático e sempre presente. Os senhores que tomavam conta da casa e da piscina também muito simpáticos e acessíveis. Sempre que ligávamos atendiam-nos de imediato. Voltaremos para o próximo ano!

Vivenda Portimão 8 a 10 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Catarina C, o 28/08/2023
5/5
Os proprietários são adoráveis! O Sr. Luís foi impecável connosco. A casa é maravilhosa, conforme descrito. Uma casa espaçosa e confortável. A localização é muito boa, perto de tudo. Gostámos muito desta estadia e esperemos voltar 😊

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Joana F, o 28/08/2023
5/5
Alojamento perfeito 👌 O senhor H. é muito muito simpático!! Adoramos esses dias no alojamento não faltava nada até caminha para a nossa bebé foi possível por para ela ☺️ também tinha uma cadeira para ela comer mesmo top ! Voltaremos com certeza ! Muito obrigada sr H. !

Apartamento Albufeira 4 a 5 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Paulo S, o 28/08/2023
5/5
Espaço muito agradável. Correspondia à descrição. O anfitrião muito prestável. Sem dúvida um lugar a voltar.

Apartamento Albufeira 4 a 5 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Carla L, o 28/08/2023
5/5
Olá bom dia, estava tudo perfeito. O local sempre limpo ,as piscina bem cuidadas e ambiente muito familiar. A casa tinha tudo limpo arrumado, camas e atoalhados muito limpos. Muito obrigada pela estadia.

Apartamento Portimão 4 a 5 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Sonia R, o 24/08/2023
5/5
Alojamento conforme o anúncio. Muito bem localizado. A D. Edite é o marido Sr Luís sempre responderam aos meus mails e mensagens para esclarecer qualquer. Sem dúvida um alojamento a recomendar.

Apartamento Armação de Pera 4 a 6 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Luisa T, o 22/08/2023
5/5
A simpatia e prontidão da pessoa que me recebeu no imóvel. A proprietária sempre disponível e atenciosa, um muito obrigado aos dois. O apartamento está de acordo com o enuciado, limpo e com todas as comodidades para a estadia, em estado excelente.

Apartamento em residência Vilamoura 4 a 6 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Sónia T, o 21/08/2023
5/5
Apartamento muito agradável, perto da praia, comércio, restauração ou seja, uma localização top. Muito bom

Apartamento Alvor 2 a 4 pessoas
Locação Alvor - Algarve
Carla Sofia P, o 21/08/2023
4/5
Adoramos a estadia neste alojamento. Apartamento muito bom com todas as comodidades necessárias para uma excelente estadia. Apartamento super espaçoso e super fresco, com quartos grandes, um salão enorme e espaçoso, uma cozinha bem equipada e espaçosa e a casa de banho muito boa. O espaço no Oasis é espetacular e perfeito para umas excelentes férias. Tem um espaço enorme com muitas espreguiçadeiras, tem 4 piscinas, uma interior e exterior enorme, uma média e uma pequena para crianças, e tem um jacuzzi maravilhoso. Adoramos e espaço no Oasis e aproveitamos ao maximo. O Sr. José é bastante atencioso, preocupado e generoso. Esteve sempre disponível para ajudar em tudo e sempre contatável caso surgissem alguns problemas. Mas note-se que não houveram nenhuns problemas, correu tudo lindamente e recomendo este alojamento. Adoramos esta estadia e muito obrigada Sr. José. Com toda a certeza que um dia voltamos.

Apartamento Portimão 4 a 5 pessoas
Locação Portimão - Algarve
1 / 37
737 comentários - Página 1/37