Menu
Modificar A sua procura
Aluguer fã©rias Portugal para 2 pessoas
Comentários dos inquilinos sobre os alojamentos Portugal
1 / 38
759 comentários - Página 1/38
Candida S, o 02/11/2023
5/5
O alojamento era mais do que o anúncio mosta . Se houve mais que 100% satisfaçao eu atribuia. em questao de limpeza hygiene. O Lugar acolhedor e com acesso a transporte e lonjas ao virar da esquina. Os senhorios Sao duma atençao spectacular , a casa tem tudo e mais do que precisamos. Ê realmente um andar de ferias tranquilas. Precisava dum livro para descrever tudo. Muito obrigada Sr. Carlos Ate breve ...voltarei.

Apartamento em residência Charneca de Caparica 2 a 4 pessoas
Locação Charneca de Caparica - Setúbal - Grande Lisboa e Setúbal
Joaquim S, o 06/10/2023
5/5
PRETENDIA FÉRIAS TRANQUILAS E CONFORTÁVEIS. OBJETIVO ALCANÇADO EM PLENO. PARABÉNS PELA HIGIENE, QUALIDADE DOS COLCHÕES E ALMOFADAS, DECORAÇÃO GERAL, EQUIPAMENTO DE COZINHA, AR CONDICIONADO E FUNCIONALIDADE DO APARTAMENTO. EXTRA APARTAMENTO CORRIGIRIA O RUÍDO DA PORTA DO PRÉDIO QUANDO É ACCIONADO O CÓDIGO. É LONGO E DESAGRADÁVEL.

Apartamento Altura 2 a 4 pessoas
Locação Altura - Algarve
Nuno R, o 18/09/2023
5/5
Apartamento 5*, localizado no calmo ambiente perto da praia. Tudo conforme o descritivo para umas férias de Verão. A atenção e simpatia dos proprietários faz que voltaremos de certeza.

Apartamento Albufeira 2 a 4 pessoas
Locação Albufeira - Algarve
Sónia M, o 14/09/2023
5/5
O alojamento tem uma vistas para o mar espetacular, muito acolhedor.
Nuno P, o 12/09/2023
5/5
Apartamento muito bem localizado mesmo junto à praia, menos de 1 minuto a caminhar, e muito bem equipado. O proprietário (Sr. Filipe) foi sempre muito eficaz na resposta às questões colocadas, bem como em todo o processo de arrendamento. A D. Fernanda que nos recebeu em São Martinho para entrega das chaves, também foi sempre muito prestável e simpática, estando sempre disponível para qualquer apoio que necessitássemos. O único ponto menos positivo são as noites de sábado na época alta, em que se ouve o som de música ao vivo à noite, vinda do café situado ao lado, mas como é apenas na noite de sábado até se tolera bem, e acabámos por ir assistir à atuação da banda que estava a tocar, acabando por não se revelar um problema. Praia e localidade muito tranquilas com mar calmo e boa comida, recomendo!

Apartamento São Martinho do Porto 3 a 5 pessoas
Locação São Martinho do Porto - Estremadura - Estremadura e Ribatejo
Lurdes P, o 11/09/2023
4/5
Alojamento muito confortavel, muito bem decorado e aconchegante. Tem bastantes utensilios de cozinha e electrodomesticos. A D. Ana é muito simpática e disponível. Gostamos imenso.

Apartamento em residência Vilamoura 2 a 4 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Vítor Manuel B, o 11/09/2023
5/5
Bom alojamento, como descrito no anuncio. A senhora Mónica que nos recebeu foi muito simpática e disponível.

Apartamento Portimão 1 a 4 pessoas
Locação Portimão - Algarve
Costa S, o 01/09/2023
5/5
O alojamento estava muito bem limpo e equipada conforme o indicado. O ideal para um casal com um filho, o nosso muito obrigado pela simpatia. Cumprimentos, Sérgio
Carlos Jorge C, o 30/08/2023
5/5
Apartamento muito bem equipado com silêncio para as boas férias que ali passamos. espaçoso e muito confortável Os proprietários estiveram sempre disponiveis para o que fosse necessário. A voltar um dia.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
César R, o 28/08/2023
5/5
Caros Joana e Luís. Antes de mais, obrigado pela disponibilidade e amabilidade na reserva do vosso apartamento. Foi o alojamento perfeito para umas férias em Monte Gordo, em agosto. Muito bem equipado, com ar condicionado na sala e no quarto, 3 varandas idênticas com vista para o mercado municipal, a 10 minutos a pé da praia 🏝️. É um 2.º andar com elevador, muito sossegado e, finalmente o factor mais importante para mim, a permissão de animais de companhia. O contacto com os proprietários foi muito afável e acolhedor, em suma, recomendo vivamente este alojamento. Não poderia deixar de agradecer à Natacha pelo excelente profissionalismo demonstrado na logística da receção e acolhimento do locador. Muito obrigado à Joana e ao Luís por me terem proporcionado uma estada de 15 dias agradável e prazeirosa que decerto eu e a minha esposa iremos recordar com doce nostalgia. Orquídea e César. Porto - Portugal 🇵🇹.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Dina A, o 27/08/2023
4/5
Gostei muito do alojamento, casa muito organizada e tudo muito limpo. o proprietário foi baste acessível e simpático. o único se nao e a falta de manutenção das bicicletas, uma tinha o banco desapertado e outra caia o pedal , talvez um quite de ferramentas poderia ajudar os visitantes com as bicicletas. penso que um caixote de lixo no WC também seria mais higiênico. A farmácia da casa precisa de ser revista por causa das validades.

Vivenda Nisa 2 a 5 pessoas
Locação Nisa, a 6 km de Nisa - Alentejo
Santos L, o 24/08/2023
5/5
O apartamento é exatamente conforme as fotos, confortável, arejado e super próximo de tudo, praia, supermercado, restaurantes, padaria O sr. Rui é extremamente simpático e disponível, passamos 15 dias fenomenais. Recomendo!

Apartamento Quarteira 2 a 4 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Maria F, o 22/08/2023
5/5
Já é o terceiro ano que vou de férias para este apartamento, por achar que a casa e a localização é muito boa. Prédio com boas condições e embora tenha muitos apartamentos, até hoje nada a apontar da vizinhança.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
Sónia T, o 21/08/2023
5/5
Apartamento muito agradável, perto da praia, comércio, restauração ou seja, uma localização top. Muito bom

Apartamento Alvor 2 a 4 pessoas
Locação Alvor - Algarve
Pedro S, o 17/08/2023
5/5
Boa noite. Primeiro que tudo agradecer ao sr. Joaquim Paulo toda a honestidade e amabilidade na disponibilização de informações em relação ao imóvel. Ficámos super agradados com a localização do imóvel, tanto em relação à praia, como à avenida principal de Armação de Pêra e também em relação a todos os serviços de que precisávamos de usufruir. Um imóvel bastante agradavel, com tudo o que é necessário para se passar umas ótimas férias. Mais uma vez, muito obrigado sr. Joaquim, esperamos voltar.

Apartamento Armação de Pera 2 a 4 pessoas
Locação Armação de Pera - Algarve
Amélia R, o 15/08/2023
5/5
Apartamento espetacular, tudo impecável, foram dias de férias muito bons, sem dúvida recomendo, é é um local a voltar.

Apartamento Galé 2 a 6 pessoas
Locação Guia, a 1 km de Galé - Algarve
Salomé S, o 14/08/2023
5/5
Anfitrião muito simpático e disponível.

Apartamento Vilamoura 3 a 5 pessoas
Locação Vilamoura - Algarve
Nuno G, o 14/08/2023
5/5
Decorreu tudo dentro do esperado. A Sra. Edite está sempre pronta a resolver qualquer situação. Mas no caso em concreto não aconteceu nada de anormal. Recomendo.

Apartamento Albufeira 2 a 6 pessoas
Locação Armação de Pêra, a 10 km de Albufeira - Algarve
Marques D, o 14/08/2023
4/5
Apartamento em Bom estado ponto negativo nâo tém at condicionado.

Apartamento em residência Quarteira 1 a 5 pessoas
Locação Quarteira - Algarve
Arlindo S, o 13/08/2023
5/5
Proprietario muito atencioso e apartamento de 1 linha da praia 5 estrelas. Muito satisfeito. Obrigado Sr H.

Apartamento Monte Gordo 2 a 4 pessoas
Locação Monte Gordo - Algarve
1 / 38
759 comentários - Página 1/38